BLACK FRIDAY 2017 PREPARAÇÃO
A Black Friday 2017 vai ocorrer no próximo dia 24-11-17, você está preparado para a melhor época do ano para realizar compras no exterior?
Você já fez sua lista de desejos, e sabe quais produtos pretende comprar?
Hoje vamos dar dicas para você aproveitar a Black Friday 2017 da melhor forma possível.
Meu objetivo hoje é o de criar um método para que vocês tenham a maior economia possível nesta Black Friday 2017, nosso princípio é básico, se baseia em três pontos:
1-Busca de ofertas por meio de sites especializados em Black Friday.
2-Uso de cupons de desconto e de sites de cash Back.
3-Uso de redirecionadores de encomendas que tenham boas taxas de fretes e de serviços.
Ofertas podem aparecer antes da data oficial
O ponto alto da temporada de ofertas vai ocorrer na sexta dia 24-11, mas tradicionalmente antes mesmo da sexta feira já aparecem algumas promoções da Black Friday, claro que o grosso das ofertas vão ocorrer nesta data ,mas fique atento, pois você pode ser surpreendido com boas promoções nos dias anteriores.
Faça sua lista de desejos e fique atento, não perca oportunidades, pois os produtos podem acabar rapidamente, e você pode ficar sem a oportunidade de comprar com desconto.
Por causa disso eu falo da necessidade de fazer uma lista, faça sua lista e defina o preço máximo de compra, quando aparecer uma oferta que atenda sua necessidade, faça a compra.
O tripé de uma importação bem sucedida
Uma importação bem sucedida não é algo muito complicado de ser feito, eu diria a todos que seguindo três pontos vocês com certeza farão uma importação de sucesso.
Isso vale tanto para o período de Black Friday quanto para outras épocas do ano, primeiramente você deve encontrar ofertas e para isso recomendamos alguns sites neste texto, a segunda etapa depois de descobrir onde está a oferta é verificar se aloja participa de algum dos sites de cash back que recomendamos aqui, entre nas lojas a partir destes sites para ganhar o cash back , o cash back nada mais é que um tipo de desconto pago depois de alguns dias.
A última etapa é o envio para o Brasil de forma eficiente, isso também é muito importante, pois o uso de um bom redirecionador pode reduzir em muito o custo final de sua importação.
Sites especializados em Black Friday
Existem sites na internet especializados em encontrar boas ofertas durante a Black Friday 2017, use estes sites para encontrar ofertas.
Abaixo recomendamos alguns desses sites, use os sites abaixo para descobrir ofertas, mas entre nas lojas usando os sites de Rebates, fazendo isso você garante que sua compra será mais eficiente, ao longo do texto falaremos sobre isso.
Abaixo alguns sites que você poderá utilizar nestas buscas:
Busca de ofertas nos EUA
Busca de ofertas no Brasil
Economizando com sites de Cash back / Rebates
Rebates só trazem vantagens, são gratuitos, te devolvem parte do valor gasto em suas compras, e são simples de usar, se você não utiliza por preguiça ou por não conhecer, estará perdendo ao longo do tempo muitos Reais.
O sistema destes sites funciona de forma muito simples:
1-Os sites de Rebate tem acordos com várias lojas, essas lojas pagam uma comissão para o site de Rebate por compras de consumidores indicados por eles, no caso você mesmo.
2-Quando você inicia sua compra partido do site de Rebate, a loja percebe por meio de técnicas computacionais, que você originou sua visita a partir do site de Rebate, caso conclua a compra o Rebate é apontado.
3-O site de Rebate recebe parte do valor pago pela loja na forma de comissão, e repassa a outra parte para o consumidor, no final todos ganham e ninguém perde.
Cash back / Rebates sistema onde todos ganham
Como vocês podem ver, com os Rebates todos ganham, ganha a loja que faz a venda, ganha o site que recebe pela indicação do cliente, e ganha você que recebe um percentual de sua compra na forma de Rebates.
Nota: Como a loja monitora apenas a janela aberta pelo site de rebates, é muito importante que você faça sua compra apenas usando essa janela.
Caso você abra várias janelas ao mesmo tempo em seu navegador, pode ocorrer falha na computação de seu rebate.
Para utilizar o sistema basta se cadastrar em um site de rebate, recomendo que você foque em apenas um desses sites.
O motivo é que os sites de rebates pagam quando você atinge um valor mínimo, geralmente de 10 ou 20 dólares , se você tiver contas em vários sites, você pode diluir demais seus rebates, e não atingir os valores mínimos.
Sites de rebate recomendados
Coloquei os sites na sequência de minha preferência, sendo o Mr.Rebates o meu preferido
Mr.Rebates
Sites de redirecionadores de encomendas
Ok colegas , já passamos os sites onde vocês podem encontrar as ofertas, recomendamos para vocês o uso de sites de cash back /rebates que podem gerar descontos de mais de 20%.
Agora vamos entrar na última, mas não menos importante parte de uma importação bem sucedida, que é o uso de redirecionadores de encomendas com bons fretes e boas taxas de serviços.
Como funcionam os redirecionadores de encomendas
Para aqueles que não sabem, redirecionadores de encomendas são empresas que fornecem um endereço nos EUA ou em outros países, para que você possa receber encomendas de lojas que não enviam para o Brasil, ou de lojas que possuem fretes caros para o Brasil.
Sua encomenda será recebida em um armazém, e de lá você pode preencher os dados de sua encomenda e escolher um frete para envio para o Brasil.
É tudo muito simples e fácil e qualquer pessoa pode utilizar, basta ter uma conta no Paypal ou cartão de crédito.
Abaixo eu recomendo algumas empresas que eu confio:
Shopfans
O Shopfans é um redirecionador de encomendas, e é o redirecionador que eu recomendo como opção número 1, Leiam mais sobre o Shopfans clicando no link abaixo:
shopfans-endereco-de-compras-nos-estados-unidos.
Faça seu cadastro na Shopfans é gratuito e rápido
Clique no link abaixo e será direcionado para a página de cadastro do SHOPFANS em português:
Qwintry
Uma outra opção de redirecionador de encomendas que recomendamos para nossos leitores é a Qwintry , eles tem uma boa política de preços e um serviço de qualidade.
Para mais informações sobre este serviço acessem os links abaixo:
Nota : O pessoal da Qwintry entrou em contato comigo, e resolveram oferecer 150 cupons de desconto com validade até 31 de dezembro para qualquer uma das modalidades (Express, Priority e First-Class), o código do cupom é:
BLACKFRIDAY-COMPRA-NO-EXTERI
Aproveitem, o desconto é de 10%.
Olá, Fabrício! Tudo bem?
Meu irmão comprou umas roupinhas na Carter’s na black friday e tá desde o dia 16/12 parado na alfândega!!
Já aconteceu com vc de ficar tanto tempo assim??
O neném nasce agora no final de janeiro e nada das roupinhas!!
Nathalia eu e muita gente estamos na mesma situação, a demanda de fim de ano bagunçou os prazos de entrega, eu espero que a coisa se normalize ao longo de janeiro , mas não tenho uma data exata pra isso. infelizmente é algo generalizado não é algo do seu pacote apenas.
Boa tarde, Fabrício!
As suas compras já saíram da Receita? A do meu irmão ainda não teve movimentação nenhuma! 31 dias parada!
Uma outra coisa, o frete da Qwintry vem com o inicio LM. Da Shopfans vem com LX. Eu vi no site da Qwintry alguns rastreamento e as encomendas passarem pela receita nesse período agora. É diferente o frete? LM tem alguma prioridade?
As do começo de dezembro da USPS já , algumas da Wish do começo de dezembro código R ainda não, alguns suplementos vindo por DHL Global Mail de dezembro também não, mas já melhorou em relação ao que estava
Acabei de receber o “proof of delivery” do vendedor. No documento está escrito…
NO SIGNATURE REQUIRED
Proof-of-delivery details appear below; however, no signature is available for this FedEx Ground shipment because a signature was not required.
Alguma recomendação neste caso?
Thiago neste caso ai você fica na dependência do Shopfans confirmar se eles receberam ou não a encomenda, visto que a Fedex não coletou assinatura nessa entrega , fica difícil afirmar com certeza de quem é o problema se da Fedex ou se foi no Shopfans. Vai depender então do pessoal do Shopfans localizar o pacote que possivelmente está com eles, mas que não temos como confirmar 100% que realmente foi entregue lá ou se por engano em outro endereço , você enviou para Delaware ou para Folcroft? Um outro leitor relatou um erro da transportadora numa entrega em Delaware, deve ter sido mais ou menos na mesma data do seu .
Grande Fabricio boa tarde… estou escrevendo aqui meio que em um ato de desespero… uso o shopfans e recomendo, mas estou passando por uma experiência que vem me deixando bastante incomodado… comprei no ebay no período da blackfriday com frete via fedex e a embalagem foi entrege no dia 28/11 de acordo com o código de rastreio. porém até agora a encomenda não apareceu em minha lista, e apesar de entrar em contato com o shopfans via chat ou email, não consigo ter algum tipo de suporte deles, inclusive eles pediram pra verificar com o vendedor se eles usaram o endereço correto… acho estranho, pois é tudo via sistema e esta não é minha primeira compra no ebay. Vc já passou por algo parecido? o que recomenda fazer?
Verifique se no rastreamento da Fedex consta o nome de quem recebeu a encomenda , às vezes a Fedex entrega no lugar errado, inclusive nessa semana mesmo tivemos o relato de um leitor com esse problema , para termos certeza de que o problema é do Shopfans o primeiro passo é descobrir quem assinou a entrega , se aparecer lá o nome de um funcionário do Shopfans o pacote foi realmente recebido por eles , se ao contrário aparecer um nome que não é de um funcionário, a encomenda pode ter sido entregue em outro endereço . Se a encomenda não foi entregue no local correto ai a Shopfans não tem culpa, e a Fedex e o vendedor devem encontrar uma solução , se a encomenda foi entregue no armazém ai é outro caminho , ela pode ter sido colocada na prateleira errada e ai eles precisam de um tempo para localizar , note que caso a encomenda tenha sido entregue para eles e tenha ocorrido esse problema ,a mercadoria está perdida dentro do armazém e eles precisam buscar a mercadoria, isso leva tempo. E claro se foi entregue e desapareceu lá dentro eles vão te reembolsar, infelizmente em todas as atividades com atuação humana podem ocorrer erros , o problema é quando não se chega numa solução razoável .
Boa tarde Fabricio! Ja aconteceu isso com você? Ja entrei em contato com a shop fans e disseram que não tem lugar no avião para enviar a mercadoria! Mas não tem lugar desde 29/11? Achei estranho!
November 29, 2017, 7:09 pm
Departed Shipping Partner Facility, USPS Awaiting Item
FOLCROFT, PA 19032
ASENDIA USA
Your item departed a shipping partner facility at 7:09 pm on November 29, 2017 in FOLCROFT, PA 19032. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date.
November 29, 2017, 10:02 am
Shipping Label Created, USPS Awaiting Item
Nunca aconteceu isso comigo, mas existe um número limitado de voos , se a demanda for muito alta isso pode acontecer , é a mesma coisa de todo mundo querendo viajar na mesma época, pode não ter lugar pra todo mundo.
Sabe o que pode ser isso , eles estão te dando detalhes logísticos que a maioria não passa , o cara pode chegar e falar que está tendo atraso na USPS e ponto final , não te deu detalhes , eles foram mais detalhistas e te informaram que existem atrasos, e que são causados por falta de espaço nas aeronaves , não é por não ser usualmente falado que não exista .
Tem algumas dicas para me dar em relação a esse tipo de mercadoria? Ou será que não compensa mexer ?
Leonardo quando vocês comentam e não optam por responder no comentário ao qual fazem referência, eu fico boiando , não sei do que você está falando , os comentários pra mim aparecem de forma diferente da forma que aparecem pra vocês , se você não responde o comentário que quer fazer referência, eu tenho que ficar buscando e imaginando sobre qual comentário vc fez referência.
Pelo que vi, a alfândega está de greve. Estão operando com 30% da capacidade, saiu pouca coisa na imprensa. Acredito que atrasem bastante mesmo.
Digo isso, pq no primeiro semestre minhas compras chegavam em no máximo 10 dias na média. Em 2 dias já entrava no sistema dos correios e chegava muito rápido. Atualmente, estou com algumas compras paradas já há 10 dias e nada ainda. Por isso minha preocupação
Como falta pouco tempo tem que se preocupar mesmo, mas pode ser que chegue sim
Fabricio venho acompanhando seu artigos e quero parabenizalo pelo seu trabalho. fiz uma compra da hollister assistida e chegou tudo certinho, a minha duvida e em relaçao a originalidade das mesmas, pois nao veio a nota fiscal e nas etiquetas vieram dos paises asiatico. Chegou numa embalagem da hollister invertida e assim mesmo.
Esses produtos são realmente produzidos em países asiáticos , e não só dessa marca como de praticamente todas, e digo mais, hoje quase tudo é produzido na China , Tailândia,Malásia , Vietnã entre outros , produzir na China é muito mais barato , mas isso não significa que lojas chinesas vendam produtos originais .
Como você deve ter feito a compra assistida no site oficial o risco de ser falso é zero
Fabrício, com essa demora maior recente no epacket, você acha que dá tempo de receber as encomendas para o natal?
Eu enviei alguns dia 15 e chegou ontem dia 29 em minha caixa postal, só não peguei ainda por estar fora da minha cidade , mas é claro que cada caso é um caso e não dá pra afirmar que o seu chegue no mesmo tempo dos meus , eventualmente alguns epackets demoram mais e ai a pessoa acaba reclamando e dando a impressão de que todos estão lentos , dos que enviei nessa data só um ainda não chegou na minha cidade