Cartão de débito Neteller
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Nota :Este cartão não funciona mais para clientes brasileiros , como opção vocês podem utilizar a opção Ebanx que continua atendendo clientes no Brasil, leiam mais sobre Ebanx no link
https://compranoexterior.com.br/ebanx-cartao-virtual/
Alguem aqui ja fez deposito por Boleto, quantos dias demorou ? fiz dois depositos de 50 dolares e até agora o dinheiro não caiu na conta ja faz 3 dias.. Gostaria de saber se posso contar sábado e domingo como dia util tbm
Matheus demora quase uma semana pro dinheiro aparecer quando adicionar com boleto , as últimas vezes levou uns 6 dias .
Olá Fabrício,
Esses cartões da Neteller são aceitos na loja virtual da Tommy? Ou para direto do site oficial comprar lá só dá pra ser pelo Shopito?
Grato,
No aguardo,
A Tommy não vende para brasileiros morando no Brasil , inclusive o site deles (loja ) nem é possível acessar com IP brasileiro , só com Shopito e use o ultrasurf para conseguir ver a loja dos EUA senão você não vai conseguir comprar nada.
Eu coloquei saldo no meu cartão net+ mastercard, e fui tentar obter o upgrade do windows 8 para meu notebook, mas não consegui, fala que o cartão não tinha sido aceito, repeti a operação, e nada. Depois, fui olhar o histórico da minha conta neteller e lá constam DUAS transações PENDENTES com o Windows, e houve dois débitos no me saldo do neteller, no valor de 14,90 US cada um, ou seja, DEBITARAM mas eu não recebi o produto. O que fazer? Como isso funciona ? Haverá devolução do dinheiro ou tenho que esperar um prazo para o processamento da transação ?
Geralmente as lojas devolvem o valor depois de um tempo, você terntou a compra onde?
Fabrício, vê se estou certa: qdo vc faz um cartão Neteller, se a loja online aceitar cartão Master, não seria necessário usar o Pay Pal, né? No meu caso, que ja tenho gravado um cartão no cadastro da loja, é só adicionar o Neteller… Sendo que esse é um cartão pré-pago, é um cartão de débito. Ou vc acha que deve ser usado o Pay Pal mesmo assim? O que vc aconselha para que seja pago o menos possivel? Pq parece que o Pay pal perdeu um pouco a importância ao usarmos o Neteller, ou nao? Obrigada!
O pensamento está correto em parte , o Paypal ainda é a forma mais segura de comprar , o motivo é que o comerciante não tem acesso aos dados de seu cartão , mas do ponto de vista dos custos é verdade o Paypal perdeu a importância, antigamente quando você usava a conversão do Paypal você evitava o pagamento de IOF , hoje em dia isso não ocorre mais e a principal vantagem de se usar o Paypal acabou , em relação ao funcionamento pense no Neteller como um cartão de crédito pois depois de estar carregado não existe nenhuma diferença entre ele e um cartão de crédito, eles funcionam do mesmo jeito.
Melhor usar o Neteller mesmo que seja por meio do Paypal.
Conta liberada !! Nem acredito!! rs
Hoje pela manhã entrei no chat da amazon e expliquei minha situação mais uma vez para a atendente (na verdade copiei boa parte do email que já havia enviado em inglês) hehe e ela encaminhou minha solicitação para a equipe responsável. Mas dessa vez falei também que já que eu não tinha como enviar uma fatura por se tratar de um cartão de débito, que pelo menos a amazon me permitisse enviar novamente os dados do cartão com o endereço de cobrança correto para que pudessem validar a compra, ou que me deixasse comprovar os dados de outra maneira.
Pois bem, nesse meio tempo liguei para a Neteller. Na opção do menu escolhi idioma Português, digitei o número da minha conta, e pouco tempo depois me atendeu uma mulher falando em inglês, eu disse a ela que precisava de suporte em português (falei em português mesmo e ela entendeu), pediu para aguardar. Alguns minutos depois me atende outra moça, Sandra, falando em português. Expliquei a situação com o amazon, e ela me passou algo que eu não tinha reparado, até por ser minha primeira compra com esse cartão: no meu histórico de transações deveria constar algum registro de compra, mesmo que com status pendente, mas só haviam os meus registros de depósitos. Era como se eu nunca tivesse feito nenhum tentativa de compra.Talvez a amazon ao ver meu endereço de cobrança diferente nem tenha prosseguido com a validação dos dados… Agradeci e falei que iria tentar resolver com a amazon mesmo.
Esperei para ver se teria alguma resposta a solicitação feita pela manhã e eis que no final da tarde recebo o seguinte email:
Greetings from Amazon.com.
Unfortunately your recent order(s), including (#109-9187657-658xxxx), could not be processed. If you would still like to receive the item(s), we ask that you place a new order. Please accept our sincere apologies for any resulting inconvenience.
Please feel free to contact us with any questions or concerns, and thank you for shopping at Amazon.com.
Sincerely,
Account Specialist
Amazon.com http://www.amazon.com
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Agora já consigo acessar minha conta novamente! Não sei se foi pela solicitação da manhã ou se a compra expirou pelo tempo, o fato é que vou ter 10 VEZES mais cuidado agora ao preencher os dados de cobrança! hehehe Fica aí como experiência para aqueles que estiverem comprando na amazon com cartão pela primeira vez…
Te agradeço imensamente pela atenção Fabrício, valeu mesmo!!
Grande abraço,
Thiago.
Belo relato , digitar os dados certos é muito importante e evita muita dor de cabeça e quando é com a melhor loja americana a gente tem que resolver , imagina ficar sem poder comprar no Amazon .
O problema é que você informou um endereço de cobrança incorreto.
Você deve explicar que informou o endereço errado e que está enviando o seu endereço real , se você usou o endereço do Shipito não vai possuir qualquer comprovante deste endereço , explique que esse é um cartão de débito e que não possui fatura, caso contrário você não vai conseguir solucionar o bloqueio pois eles querem que você comprove um endereço que você não tem como comprovar .
É Fabricio, está complicado! Falei hoje com o suporte da Amazon no chat, e expliquei a situação novamente. Eles ficaram de me retornar, eis que recebo um email no final da tarde dizendo o seguinte:
Greetings from Amazon.com.
We have contacted the issuing bank of the credit card presented for your order, but they were unable to authorize this transaction. The card issuer has indicated that the card you have presented to us as payment is not a valid account. You may wish to contact them directly for more information.
Your Amazon.com account and order have been placed on hold pending resolution of this matter. This means that you will not be able to access your Amazon.com account/order information online.
Additionally, please note that you will not be able to place further orders until we are able to verify the billing name, address and telephone number for a valid, open credit card account. Feel free to contact us should you have any questions or concerns.
Sincerely,
Account Specialist
Amazon.com http://www.amazon.com
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Pior que já tentei contato com o suporte do Neteller mas eles não me responderam. Abri um chamado no dia 05/01 e no formulário dizia que iriam me contactar em até 24h, mas até agora nada. Abri outro chamado hoje reiterando a minha solicitação, mas não estou muito confiante no suporte da Neteller não. Sinceramente já não sei mais o que posso fazer…
Verifique se seu telefone está cadastrado corretamente, no neteller eles ligam muito rápido quando são solicitados seu número de telefone pode estar sem algum dos códigos de área, você pode ligar para eles em São Paulo também no número 11- 3172 5562, o número cadastrado em sua conta neteller deve estar no formato 55 ddd xxxxxxxx obs: o ddd vc não coloca o zero se for por exemplo Rio capital o número teria que ser assim 55-21-xxxxxxxx .
Se você não fala inglês bem, solicite na hora que te ligarem o interprete .
alguem sabe me dizer porque eu não recebi o meu cartão neteller na minha casa e hoje ja faz um mes que solocitei o meu… será que ele pode ta la na agencia ainda.. quanto tempo demorou pra chegar o de vcs
Foi rápido uns 10 dias corridos , entre lá na conta do Neteller e veja se o cartão não aparece como cancelado
Entre em NET+ card
Depois em manage your net + Plastic e veja se o cartão não está aparecendo como cancelado , isso ocorreu comigo no primeiro que pedi , como não tinha enviado nenhum doc eles cancelaram e depois que enviei os doc . fiz outro pedido e o cartão foi enviado .
Estou tentanto vincular o cartão Neteller mais o Paypal está recusando, porque????
Você já adicionou algum valor a seu neteller ?
Como o Paypal faz um pequeno desconto para verificar o cartão o seu neteller precisa ter algum dinheiro já adicionado
Mesmo assim está recusando!Li em alguns fóruns que o Paypal esta recusando qualquer cartão pré-pago
Eu já li isso também em alguns fóruns , mas o meu eu consegui adicionar e está funcionando , seria interessante que você entre em contato com o suporte do Paypal e verifique o motivo da recusa , se não puder adicionar use o cartão direto na loja sem o Paypal.
Fabricio, boa noite! Tentei fazer uma compra na Amazon com o cartão Neteller Virtual, mas ele não tem nome, só a numeração então coloquei o meu nome mesmo no campo de titular pedido pela Amazon. Outro detalhe é que por descuido eu coloquei o mesmo endereço para entrega e cobrança, e agora recebi um email da Amazon dizendo que a transação não foi aceita e minha conta está temporarimente bloqueada.
Você sabe me dizer se o problema foi o endereço de cobrança ou o nome do titular do cartao? Se foi o nome utilizado com o cartão, qual nome devo usar quando algum site pedir o titular do cartão Neteller Virtual?
E, quanto tempo a conta na amazon fica bloqueada quando aconte algo assim?
Obrigado!
Mande um email explicando a situação para o Amazon , a conta não vai ser liberada automaticamente , provavelmente o problema foi com o endereço.
Pelo que entendi, eles estão solicitando que eu envie dados via fax, no e-mail que me mandaram está assim:
Greetings from Amazon.com.
Unfortunately, we are currently unable to process your pending order(s), including order #109-9187657-658xxxx. To avoid cancellation of your order(s), we request that you fax us a copy of the billing statement associated with the debit or credit card provided as payment. Our fax number is 001-206-266-1838 when faxing from outside the US, or 206-266-1838 from within the US. This statement should include the following information:
* Name as it appears on your credit or debit card
* Address on file with the card issuer
* The customer service phone number for your financial institution
On your fax, please provide the email address used when placing your order and the order number you received in your email confirmation.
Do note that the statement must be sent via fax as we are unable to interpret attachments via email. Please also note that you will be unable to access your Amazon.com account as it has been placed on hold pending receipt of your fax. Please do not place a new order or open a new account as this may result in additional delays.
If you are unable to send the fax, please ask the issuer of your debit or credit card to contact us so we may verify your account details. The card issuer can reach us via the above fax number. The fax should include the name, phone number and fax number of a specific representative with whom we can correspond if necessary.
Please don't hesitate to email us should you have any questions, and thank you for your interest in shopping at Amazon.com.
Sincerely,
Account Specialist
Amazon.com http://www.amazon.com
Exatamente , estão pedindo isso mesmo , se fosse outra loja eu até falaria pra você deixar pra lá, mas pelo Amazon vale a pena ter esse trabalho adicional .
E essa declaração tem que ser emitida pela Neteller ou eu mesmo posso fazer? O problema vai ser esse "nome como aparece no cartão" que eles pedem, já que é um cartão virtual e não possui nome gravado. E esse fax será que tem custo de ligação internacional? Pq não tenho nenhum fax disponível no momento, terei que fazer pelo meu trabalho….
Antigamente nas agências dos correios eles enviavam fax e o custo não era muito alto não , a ligação é internacional mas o custo não é alto hoje em dia pode ser mais barato ligar pros EUA que pra uma cidade vizinha , eu já enviei fax a alguns anos nos Correios mas não sei se o serviço ainda existe tem que conferir , eu acredito que o problema é o endereço eu já usei o cartão virtual no Amazon e coloquei meu nome completo sem saber como estaria no cartão e funcionou.
Então Fabricio, enviei o fax e recebi o seguinte email da Amazon hoje:
Thank you for contacting us at Amazon.com.
We received your fax, however it did not contain the information required to process your order.
As previously indicated, please fax us a copy of a recent credit card *billing statement* to 206-266-1838 (from within the US) or 001-206-266-1838 (internationally) for the credit card presented for your order(s). The statement should include the following information:
* The name on the account
* The billing address on the account
* The billing telephone number on the account
To ensure that your fax is processed in the most timely manner, please be sure it includes the email address used when placing your order, and/or the order number you received in your email confirmation.
Please note that your Amazon.com account and order will remain on hold pending receipt of this fax. We apologize for any inconvenience this may cause you and appreciate your patience with our security measures.
Feel free to contact us should you have any questions or concerns. Thank you for your interest in shopping at Amazon.com.
Sincerely,
Account Specialist
Amazon.com http://www.amazon.com
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Se eu entendi direito pode ser uma fatura de qualquer cartão que eu possua, desde que tenha meus dados de cobrança iguais ao do cartão neteller?
Abraços
É isso mesmo sempre use Dólar com o cartão Neteller , muitos sistemas de lojas quando percebem que o cartão é do Reino Unido oferecem a opção de cobrança em Libra sempre escolha a opção cobrança em Dólar quando utilizar o Neteller , se estiver comprando no Amazon também vai ocorrer isso de te mostrarem a opção de cobrança em Libra , sempre que isso ocorrer modifique pra Dólar.