Shipito com desconto para leitores do CompraNoExterior
Nunca houve um melhor momento para criar uma conta Premium no redirecionador de encomendas Shipito!
O Shipito permite que você faça suas compras em qualquer loja nos EUA, ou fazendo você mesmo suas compras e enviando para um dos armazéns do Shipito, ou através do sistema de compras assistidas, sistema que pode ser usado em lojas com algum tipo de restrição.
O Shipito é um redirecionador de encomendas com várias opções de frete e que oferece descontos de até 80% em relação ao preço de balcão.
Fazendo seu cadastro você receberá seu próprio endereço de correio nos EUA onde os pacotes são encaminhados para mais de 220 países em todo o mundo. Você pode personalizar o seu envio de varias maneiras.
O Shipito já era uma empresa preocupada com a qualidade dos serviços, mas decidiram recentemente fazer ainda mais melhorias como ocorreu no caso do processamento de pedidos que ficou mais rápido.
O que isso significa para você? Se você solicitar que seu pacote seja enviado , as probabilidades são que ele será processado no mesmo dia. Como muitas lojas com sede nos EUA oferecem frete de 1 ou 2 dias para entrega , essa pequena mudança pode ter uma diferença dramática no tempo que leva para você receber o seu pacote.
O desconto do Shipito para leitores do CompraNoExterior
Aqui está a melhor parte: O Shipito está oferecendo aos visitantes CompraNoExterior 50% de desconto na sua taxa de adesão premium durante o mês de abril.
Como membro premium, você poderá combinar vários pacotes e até obter acesso ao armazém que é livre de sales tax , isso reduz seus custos finais.
Você pode se inscrever e explorar a interface da conta e todos os recursos antes de pagar. Certifique-se de usar o link abaixo para receber o desconto de 50%!
https://www.shipito.com/pt/?id_affiliate=1787
Fazendo seu cadastro no Shipito
1-Clique no link que vai te fornecer um desconto de 50% em sua adesão clique abaixo no link do desconto :
https://www.shipito.com/pt/?id_affiliate=1787
2-Depois de clicar clique em cadastre-se agora
3-Será aberta a tela abaixo onde você deve preencher seus dados pessoais, depois de preencher tudo clique em create your account, pronto sua conta estará pronta e bastará você depois efetuar o pagamento da anuidade com desconto dentro de sua conta , nesta etapa nenhum valor será cobrado de você . Observe as outras etapas abaixo:
Depois de criada sua conta utilizando nosso link com desconto, você poderá entrar dentro de sua conta e ver como é a interface do Shipito , observe na imagem abaixo,que a anuidade não foi cobrada no momento da criação da conta, ela permanece pendente dentro da conta,mas já aparece também o desconto, basta fazer o pagamento para utilizar os benefícios da conta premium do Shipito.
Não deixe de aproveitar essa promoção ela é por tempo limitado, e acaba no final de abril.
Faça sua conta agora e aproveite, clique no banner abaixo
E aí Fabrício tudo tranquilo? Como ficou a questão do frete da Shipito com USPS declarado na invoice? Não seria interessante avisar o pessoal no artigo? Parei de usar o serviço deles, pra mim não compensa mais. Alguma novidade? Um abraço.
Eu coloquei a informação no artigo que falo sobre Shipito mais a fundo.
Tive um problema justamente com isso. Veio 98 dólares de frete na minha nota e eu tive que pagar imposto disso. Isso é normal???
Meus amigos que compram não me alertaram sobre isso, e foi azedar justo na minha primeira compra.
Fiz uma compra pelo Shipito e uma pela Shopfans, aparentemente a da Shopfans parece mais compensadora.
Realmente fiquei desapontado em ter que desembolsar 180 reais a mais que os 400 que paguei de imposto.
Alex a USPS exigiu isso do Shipito e eles agora tem que informar , por enquanto o Shopfans e outras empresas como a Qwintry não estão informando . Eu conversei com o pessoal do Shipito e me passaram que eles foram obrigados pela legislação local a fazer desta forma , lembrando que antes não era assim , como Shopfans e Qwintry estão em outro estado pode ser que essa regra ainda não é aplicada lá.
No site da USPS, onde eles elencam as particularidades para envio para cada país, eles não exigem isso para o Brasil. Quando questionei a Shipito, ora eles falavam que era a Receita Federal do Brasil ora falavam que era a USPS e ora falavam que era a legislação americana. Quando questionei as afirmações eles simplesmente sugeriram que eu cancelasse minha conta, então fiz isso. Para mim que importo coisas apenas para meu uso, não compensa mais (e eu era cliente exemplar e antigo, nunca deixei nada voltar e sempre paguei os impostos direitinho). Mas me chateei mesmo com a não sinceridade da Shipito.
Site da USPS com obrigações para envio para o Brasil.
https://pe.usps.com/text/imm/ab_029.htm
Observação número 5.
Avlis em teoria eles estão certos, a legislação brasileira obriga o valor do frete ser informado quando ele não é gratuito , como o frete não é gratuito eles teriam que informar , logicamente tem outros redirecionadores que não seguem a regra a risca , se eles querem ser diferentes das outras empresas que não seguem essa regra de forma rigorosa o resultado vai ser esse de perder clientes , eu já falei isso com eles há algum tempo.
Bom dia Fabricio gostaria de revender carters ..estou meio perdida se uso shipito ou qwintry vc poderia me ajudar e a minha primeira compra como faço..
A taxa da Carters para compras assistidas na Qwintry está zerada até dia 14 então eu recomendaria eles caso queira usar essa possibilidade
Olá Fabricio, estou querendo fazer minha primeira importação de 15 camisetas do hollister quanto de frete seria nessa quantidade e qual seria melhor frete para os produtos nesse caso?
Estou pegando todas suas indicações está ajudando muito, seu trabalho e muito bom
Nessa quantidade o Priority da USPS seria a melhor opção em caso de usar redirecionadores, o custo do frete deve ser por volta de uns 60 dólares.
Obrigada
Nao usem o shopfans,minha mercadoria foi extraviada ja tem 3 meses. E eles nao pagam meu seguro
Vagno bom dia , o processo de pagamento de seguro é lento , isso ocorre em todos os redirecionadores de encomendas , é preciso enviar as notas que comprovem o valor dos produtos, e tudo isso pode levar algumas semanas para ser liberado pela seguradora , caso você tenha subfaturado ou declarado um valor acima do real a seguradora pode impedir o pagamento.
Eles te informaram que existe algum problema no pagamento de seu seguro por falta de alguma documentação?
Como está seu processo , já enviou as notas , declarou o valor real ?
Sua encomenda foi enviada há 3 meses ou foi declarada como extraviada pelos Correios há 3 meses?
Tudo isso faz diferença ,pois os prazos para pagamento dependem dessas coisas, existem prazos mínimos para se considerar um pacote como extraviado , a Receita Federal por exemplo pode reter sua encomenda por até 90 dias e isso interfere nestas questões.
Por misericória, não usem o Shopfans… é o serviço mais porco e menos transparante existente nos redirecionadores…
Consolidei 3 pacotes (1 cd em cada) e selecionei epacket… agora disseram que existe um erro no tamanho e querem enviar por Priority ou Express. Ou seja, uma compra de total de 20 dolares , estão cobrando $50 de envio.
Não usem esse serviço porco. Com certeza o responsável pelo site compranoexterior está ganhando alguma coisa divulgando essa desgraça de serviço !!!
Corram da Shopfans
Caro Junior como foi falado no artigo https://compranoexterior.com.br/epacket-brazil/ existem limitações de peso e tamanho nas caixas enviadas pelo rete epacket , lá neste artigo está escrito o seguinte :
O epacket Brazil do Shopfans como foi dito anteriormente é na verdade o USPS First Class Mail, e como um frete desta modalidade possui algumas limitações de tamanho ,peso e valor permitidos.
O limite de valor que pode ser enviado usando o epacket Brazil é de até 400 dólares, essa é uma restrição imposta pela USPS, ela limita o envio de produtos mais caros.
Tenha em mente que você pode enviar itens até esse valor pelo First Class Mail, e que acima de 400 dólares terá que usar outras opções como USPS Priority.
O epacket Brazil(First Class Mail) possui uma limitação também no peso, com esse tipo de frete é possível enviar até 4 libras de mercadorias, esse peso equivale aproximadamente a uns 2 KG, então não adianta querer usar esse tipo de frete para mercadorias pesadas, ele é adequado para mercadorias leves.
O epacket Brazil(First Class Mail) possui além de limitação em peso e valor uma limitação no tamanho das caixas que podem ser transportadas, o comprimento não pode ser superior a 24”polegadas ou 36 ”polegadas de dimensões combinadas.
Ou seja ,não é uma questão de erro de tamanho e sim uma questão de ter ultrapassado o tamanho limite para envios deste tipo , infelizmente quando se consolida podem ocorrer situações como essa na qual o epacket ou o airmail não podem ser usados , não sei como são suas caixas e nem se esses cds vieram dentro de caixas maiores o fato é que ultrapassaram o limite de tamanho do frete e isso não pode ser considerado um erro deles , qual foi o tamanho final da caixa?
Sinto muito amigo, mas vc está enganado !! O pacote continha 3 cds !!! Como pode 3 cds superar o tamanho e peso !! Estou esperando um envio chegar para eu pesar para ver se estão ou não roubando no frete.
Júnior não dá pra saber ao certo o motivo de seu pacote ter passado em peso ou volume do limite , realmente 3 CDs em si são leves ,mas se tivermos encartes ou uma caixa mais elaborada pode acontecer de atingirmos as 4 libras que não são um peso tão alto , outra possibilidade pode ser que você marcou para manter as caixas que vem da loja , e ai tudo se explicaria, pois teriam que colocar 3 caixas dentro de outra maior, e não apenas o produto em sim , de qualquer forma quando a caixa chegar comente aqui sobre .
O atendimento da Shipito é melhor que da Shopfans…
O chat da Shopfans é uma tristeza ! E estou testando algumas coisas, mas acho que a shopfans tem aumentado o peso das caixas para ‘roubar’ no frete. Assim que tiver uma posição mais concreta aviso
Junior gosto é gosto e eu respeito, tem gente que prefere o Shopfans , outros o Myus , outros a Qwintry , agora falar que estão informando o peso incorretamente eu acredito que seja só uma suposição sua , te convido a pedir para quando for retirar a encomenda nos Correios que peça para o atendente pesar a encomenda , te garanto que o peso vai bater , a balança deles é top e o sistema é todo automatizado , e depois de sair de lá ainda tem a pesagem na USPS , esse tipo de coisa não acontece.
Ola se eu fazer abertura da conta e demorar um pouco pra comprar a conta pode fechar outra dúvida com 700 reais da pra fazer uma boa compra nos EUA ou vai depender do que eu comprar por lá. Obrigada
Acho que se não pagar a conta vai simplesmente continuar como conta normal sem ser encerrada , a conta normal funciona só não dando possibilidade de usar o endereço do Oregon e de consolidar, 700 Reais dá uma boa compra ,mas ada de outro mundo
outra duvida tenho o cartao de credito da nubank,tem como usar no shipito,tem como abrir este link no tablet o aplicativo.
Tem como abrir no smartphone,tablet computador e etc,,, basta criar a conta usando o link que o desconto vai aparecer dentro da conta , importante que na hora que você criar a conta nada será cobrado , depois você loga na conta já criada e ai vai ver o valor com desconto para um ano de assinatura premium, basta pagar e vai funcionar.
Pra quem ainda não tem, é interessante. O serviço em sim é muito bom. Pena que o suporte deixa a desejar, demoram vários dias para responder as solicitações.
Boa tarde, pelo contrário… já trabalho com o Shipito a 09 meses e não houve uma única vez que não tenha sido resolvido minhas dúvidas e dificuldades na hora pelo chat online, no início tive muitas dúvidas e efetuei o pagamento Premium duas vezes erroneamente e o dinheiro foi devolvido na hora… entre outros pequenos mal entendidos muitas vezes por minha culpa e dificuldade com a língua, mas nada que um bom tradutor não resolva! eu super recomendo!
Podiam era melhorar o atendimento ao cliente isso sim . Nunca mais uso o serviço deles . Total ignorância com os clientes . Fora os graves erros de manuseio com os pedidos do cliente . Absurdo! Nunca vi um serviço tão ruim como.esse shipito.
Sua crítica está registrada apesar de minha visão ser diferente.
Boa tarde, pelo contrário… já trabalho com o Shipito a 09 meses e não houve uma única vez que não tenha sido resolvido minhas dúvidas e dificuldades na hora pelo chat online, no início tive muitas dúvidas e efetuei o pagamento Premium duas vezes erroneamente e o dinheiro foi devolvido na hora… entre outros pequenos mal entendidos muitas vezes por minha culpa e dificuldade com a língua, mas nada que um bom tradutor não resolva! eu super recomendo!
Eu também nunca tive problemas com eles, e já trabalho com eles há mais de 2 anos. Sempre muito bem atendido e os serviços deles são super rápidos!
Ja sou Premium consegue desconto nas renovação? parabéns pelo site já me ajudou muito…
Quando me passaram esse desconto falaram apenas de contas novas , não sei se vai funcionar com contas já ativas , acredito que não funcione.
ok, mesmo assim obrigado pelo retorno e excelente trabalho!