Retornando um pacote  para loja

Às vezes, temos a  necessidade de retornar um pacote para a loja. Por exemplo, você descobriu que a loja enviou um tamanho incorreto de camisa ou caso o valor do frete para o Brasil torne a compra inviável. Isso ocorre quando se compra uma mercadoria de tamanho muito grande, acima dos limites da USPS e não é possível reduzir o tamanho do pacote.

É Recomendável que você deixe Shipito tirar fotos de cada  pacote que chega a sua conta  para evitar problemas deste tipo.1. Você deve entrar em contato com a loja e perguntar como devolver o pacote,cada loja possui políticas diferentes. Algumas lojas vão pagar taxa de envio de retorno. Outras vão exigir que você pague pelo  transporte.

Siga o procedimento dada pela loja coloque o  pedido especial(em sua conta Shipito  será cobrada uma taxa de 8.5 Dólar),talvez seja necessário imprimir autorização de devolução e incluí-lo no pacote. Em pedido especial (anexe a autorização de devolução e  instrua o Shipito a colocar a autorização no pacote ).

Use o pedido especial e evite utilizar o email pois isto pode gerar confusão. Se a loja oferece etiqueta de envio de retorno por favor anexar  também.Espere até que o pedido especial seja processado. Se você sabe que a loja paga pelo transporte do retorno verifique que o envio mostra zero (e o endereço de entrega não precisa ser preenchido).

Se você é responsável pelo custo de transporte, altere o endereço de entrega para o pacote para que ele possa ser devolvido ao endereço correto(endereço que a loja fornece para o retorno). E selecione o método de envio, selecione o pacote e agende o envio somente quando você ver que o pacote mostra o endereço correto do transporte e o custo de transporte ,você deverá agendar o envio somente depois destas duas ações . Não faça isso antes.
Se você sabe que a loja não necessita de qualquer autorização de retorno, você pode simplesmente mudar o endereço de entrega em seu pacote e selecione o método de envio. Dessa forma, não há taxa de pedido especial.