Procedimento de Checkout

Antes de mais nada procedimento de checkout no caso deste post não tem relação com checkout de viagens, na verdade no caso de compras no exterior, esse termo é um termo usado em alguns sites  relacionados com  compras no exterior, e que eu também vou adotar aqui no CompraNoExterior.

O post vai ser curto pois o assunto é simples e bem direto, nosso caso é que muitas lojas americanas em suas páginas de cadastro simplesmente desconsideram a possibilidade de que alguém de outra parte do mundo venha a comprar delas, isso ocorre muitas vezes pelo fato destas lojas só enviarem para dentro dos Estados Unidos,então para essas lojas não faz nenhum sentido colocar a opção para que o comprador coloque o endereço do seu país no cadastro da loja.

Como fazer o checkout em lojas que não aceitam endereço brasileiro?

A gente com o tempo vai ficando “malandro” e aprendendo como funcionam as lojas mundo a fora , e eu e mais algumas pessoas pela internet, acabamos descobrindo algumas coisas interessantes. Os endereços billing servem como uma verificação de que você é você mesmo, e as lojas usam quase sempre essas informações para verificarem os cartões de seus clientes, mas quando tentamos comprar em uma loja na qual não podemos colocar o nosso endereço real por uma limitação do site, como podemos resolver esse problema?

Existem basicamente duas saídas para essa dificuldade, a primeira é o chamado procedimento de checkout que nada mais é que usar o endereço de seu redirecionador de encomendas tanto como billing como shipping address, mas não é só isso, é preciso na primeira compra não exagerar no valor.

O ideal em uma primeira compra seria um valor de até 50 dólares e nas posteriores valores gradualmente mais altos. Nunca faça uma primeira compra usando essa técnica com valores elevados, pois neste caso elas sempre são canceladas, o objetivo aqui é ir ganhando a confiança da loja que vai ver que você é um comprador honesto e não um fraudador, eu uso esse procedimento em várias lojas e obtenho sucesso  em uma faixa de 60 a 70% das lojas com essas características.

A segunda saída é conseguir um cartão de débito emitido nos EUA com endereço americano, desta forma você conseguirá comprar em quase todas as lojas sem qualquer problema , neste caso você vai precisar criar uma conta em algum redirecionador de encomendas para que tenha um endereço nos EUA em seu nome , eu recomendo o site Shipito para ser o seu redirecionador, e o www.usunlocked.com como emissor do cartão de débito com endereço nos Estados Unidos.

Links complementares

compranoexterior.com.br/cartao-de-credito-emitido-nos-estados-unidos

compranoexterior.com.br/cancelaram-minhas-compras-no-exterior

compranoexterior.com.br/shipito