International checkout
Como funciona a International Checkout?
A solução integrada International Checkout permite aos consumidores de todo o mundo que procurem e adicionem itens ao carrinho de compras diretamente no site do comerciante,quando este da um clique no botão “Checkout Internacional”, o conteúdo do carrinho é transferido diretamente para a página do check-out página AJAX-driven . Nesta página os clientes recebem cotações em tempo real em sua moeda local e a opção de incluir taxas e impostos a uma taxa garantida.
A equipe da International Checkout realiza a compra em nome dos clientes internacionais diretamente no site do comerciante, na sequência são feitos os procedimentos normais de check-out interno, e o comerciante é pago pela International Checkout com os recursos que foram cobrados do cliente . Na chegada ao armazém da Internacional de checkout, cada pedido é inspecionado, embalado e enviado para o endereço do cliente, via FedEx ou UPS, o envio é rastreável e com seguro, para qualquer lugar do mundo.
Conclusões:
1- A facilidade do uso deste sistema é a principal vantagem;
2- Os custos de frete podem ser mais elevados em relação ao uso de serviços de freight fowarder como Shipito;
3- Se perde uma vantagem fundamental dos sistemas de freight fowarder que são as consolidações.
4- A velocidade de envio é bem alta pois essa empresa utiliza Fedex e UPS que são empresas que entregam as mercadorias de forma expressa.
5- A falta da opção USPS é uma desvantagem , o frete via USPS é sempre mais barato.
Link do International Checkout
http://www.internationalcheckoutsolutions.com
Neste link você encontra mais informações sobre o serviço e as lojas parceiras.
Olá,
Fabrício, você poderia me indicar outras modalidades de redirecionamento sem ser a Shipito e Shopfans para eu poder enviar perfumes a outros países da América Latina? Apesar que atualmente eu preciso enviar mesmo é Para Angola e a Shopfans já disse que não entrega e a Shipito entrega, mas só por FedEx… Queria tentar encontrar um meio mais barato. Se puder ajudar agradeço 🙂
E para aproveitar a mensagem, qual a melhor loja que você me indica para comprar drone? E qual o melhor meio para enviá-lo?
Marcel o problema não são os redirecionadores de encomendas e sim a USPS que cria as barreiras, você pode tentar a Qwintry que é um pouco mais flexível nestes casos ,mas também tem restrições nas quantidades, o ideal é conversar com eles antes.
Obrigado, mas eu esqueci de mencionar que esse eu já tinha visto também e eles não enviam… Parece que vou ter que usar o FedEx da Shipito mesmo 🙁 em todo caso agradeço pela atenção 🙂
O problema atual é que a USPS está mais rigorosa nesse ponto dos perfumes , como falei o grande problema é na USPS e não nos redirecionadores , a melhor opção é usar o frete das próprias lojas
Eles são apenas mais uma forma de enviar pro Brasil usada principalmente por lojas que não enviam diretamente , para evitar esses problemas existe a solução do Shipito que para mim é muito melhor .
Olá!
Fazem 3 dias que comprei um sapato Dr. Martens ( https://www.dmusastore.com/ ) e para finalizar, automaticamente a compra foi direcionada para a International Checkout.
Nao recebo atualização de finalização da compra, sendo que comprei com código de desconto enviado via e-mail pela Dr. Martens, nem respostas aos e-mails enviados perguntando sobre quando minha mercadoria será enviada!
"A velocidade de envio é bem alta"
Como mais alta? 3 dias da compra e não recebei nenhuma informação do envio ainda!
Resumindo, estou irritado com esta international checkout, sendo que quando comprei da Dr. Martens, sem este sistema, no mesmo dia da compra recebi informação do envio e nº de rastreamento!
Recomendo que entre em contato com a loja para verificar se está tudo ok.
Sim. Informaram que está tudo certo com minha compra, mas sinceramente, não vejo eficiência nenhuma neste serviço, visto que fazem 4 dias da compra e a International Checkout não recebeu o produto ainda, quando o mesmo poderia estar em trânsito do vendedor direto para minha casa!
Postagem de valor elevado, demora na conclusão do negócio (compra, envio e nº tracking confirmados)…, NOTA 0
Empresas podem perder clientes com isto!
ola,
poderia comprar para revender ou seja em quantidade que caracteriza revende?
Teria que ter o nome no RADAR da receita?
Em outras palavras a meracoria chegaria a minha porta com todos os impostos pagos mesmo caracterizando revenda?
Ou esse serviço seria apenas voltados pra pessoa fisica?
Exemplo: queria comprar 50 camisas para revenda em um determinado site.Ja fiz o teste ate o chekout e eles me deram o valor total com os impostos,porem,sera que a receita nao bloqueiaria a mercadoria desde quando nao tenho inscricao no RADAR?
Grato
Herminio
Radar SISCOMEX
É o ambiente de Registro e Rastreamento da Atuação dos Intervenientes Aduaneiros. Os importadores pessoa física ou jurídica que utilizarem o serviço Importa Fácil dos Correios (para valores até US$ 3.000) estão dispensados de habilitação prévia no RADAR nos termos do Art. 17 da IN SRF Nº. 650 de 12/05/06.
Herminio não poderá usar o serviço courier para mercadoria destinada a comercialização. A remessa será descaracterizada e você terá de fazer a importação normal dos produtos. A FedEx,DHL,UPS, etc atuará somente como agente de cargas neste caso e o "tempo" de trânsito que você comprou será à toa, já que terá que fazer toda a importação como em um embarque normal.
Em resumo usar International Checkout para importar para revenda é igual a ir de taxi de São Paulo a Salvador , o melhor é usar um redirecionador como o Shipito e fazer o seu envio sempre abaixo de 500 dólares e via serviço postal para diminuir a burocracia , usar empresas de courier para comprar mercadorias para revenda vai reduzir muito sua margem .
Ou seja use USPS ou Shipito airmail e até 3000 dólares você não precisará fazer o Radar