Compras assistidas sem comissão em 7 lojas
Promoção imperdível!
Em comemoração aos 7 anos da Qwintry, o serviço de compras assistidas “Ajude-me nas compras!” não cobrará comissões para 7 lojas até o dia 31 de março de 2017!
Quais lojas são contempladas pela promoção?
Por que é melhor fazer compras nos EUA?
Os preços são menores
Faça compras sem stress
Economize tempo
Tutorial sobre como utilizar o serviço de compras assistidas
Regras da promoção
O serviço de compras assistidas “Ajude-me nas compras!” inclui a compra do produto no site das lojas mencionadas e a entrega no armazém da Qwintry. Para realizar o serviço, é necessário que o cliente carregue na sua conta Qwintry a quantia correspondente ao valor do produto e da entrega (frete) no armazém.
A Qwintry não participa de leilões. Portanto, a compra por meio desse serviço é possível apenas para produtos com preço fixo.
A promoção durará até o dia 31 de março de 2017.
Conclusão
Esta é uma ótima oportunidade de vocês conhecerem o serviço de compras assistidas da Qwintry, uma excelente loja que está na lista de lojas participantes é a Macy’s, a Macy’s é uma loja fora da curva, quem já visitou a Macy’s em NY sabe exatamente do que eu estou falando, na lista de lojas participantes ainda temos a Carter’s que também oferece dificuldades nas compras para algumas pessoas.
Um outro ponto que facilita muito o uso da Qwintry como opção de redirecionador é a parceria que eles tem com a Ebanx, devido a esta parceria você pode pagar os serviços da Qwintry com cartões nacionais e internacionais , boleto bancário e transferência bancaria de alguns bancos como BB,Bradesco e Itaú.
Se você busca uma opção de redirecionador no qual as compras assistidas não são inviáveis, a Qwintry cumpre muito bem esse papel.
Faça seu cadastro na Qwintry clicando no link abaixo, é gratuito e não existem mensalidades, você só paga quando utilizar o serviço, sem compromissos com mensalidades e anuidades.
boa tarde amigo vejo que você é uma pessoa que gosta de ajudar as pessoas, desesperadas e com problema de compras no exterior parabéns deveria existir mais pessoas como você, em breve precisarei de sua ajuda também estou partindo para esse ramo de trabalho.
Ok colega , eu tento ajudar se estiver ao meu alcance
Estou bem decepcionada com a Qwintry!! Fiz uma compra assistida com eles na Hollister. Meu pacote chegou para eles pesando 1,3kg (2.86lb). Então fiz toda a simulação de frete em cima desse peso, dando $ 33,50 + empacotamento. E sei que dá isso mesmo pq foi a mesma quantidade de mercadoria que comprei da ultima vez! E agora emitiram uma fatura me cobrando $49,50 + empacotamento e dizendo que meu pacote tem 1.68kg (3.70lb). Ao inves de deixar o pacote mais leve, como a Shopfans faz, eles deixam mais pesado e mais caro?? Isso é pratica comum deles? ?
Nathalia nem sempre se pode usar uma embalagem igual a embalagem que vem da loja, e ai pode ocorrer diferenças de peso , pois eles trocam a caixa por uma caixa sem logotipos , imagine que sua encomenda tenha vindo da loja em um saco plástico com logotipos da loja, quando eles fazem a substituição por outra caixa diferente da da loja pode ocorrer aumento de peso .
Outra possibilidade que acredito que seja mais provável, talvez seja a de que tiveram que fazer sua compra em uma loja física e não em loja online , a Hollister restringe muito as compras de compradores frequentes e ai o redirecionador eventualmente tem que ir pessoalmente fazer a compra , neste caso as roupas não vem em uma caixa e sim na sacola da loja , ou seja quando eles pesam sua encomenda antes de embalar eles vão pesar basicamente as roupas sem caixa ou embalagem, e ai não teria o peso da caixa da loja, ou seja , não tem como comparar as roupas compradas na loja física dentro de uma sacola com as roupas depois em uma caixa para envio, essa operação que acredito eu ser a mais provável pode ter gerado esse aumento no peso. Com certeza não agiram de forma a te prejudicar ou de má fé , essas coisas fazem parte do uso de todos os redirecionadores que fazem compras assistidas.
Ola! Obrigada pela resposta!
Eles compraram online também. Me mandaram ate o comprovante de compra e o rastreamento da mercadoria até o deposito! Eu achei bem estranho porque já comprei duas vezes (aeropostale), usando o shopfans, a mesma quantidade de blusas e veio 1.3kg. É como se eles não tivessem a caixa menor e tivessem jogando o problema pra mim!! Mas, enfim, primeira e ultima!!rsrs
Então o mais provável foi que veio embalado em sacos plásticos e eles embalaram em caixa de papelão que é mais pesada. Você pode adicionar comentários para os empacotadores pedindo que se possível embalem em sacos e não em caixas , isso pode evitar esses aumentos de peso , na verdade cada empresa trabalha de uma forma umas usam muito sacos plásticos e outras usam mais caixas de papelão, são pequenos ajustes que podemos fazer que resolvem essas situações.
Leia sobre isso em https://qwintry.com/br/how-to#006
Bom dia, Fabricio!!
Minha saga com o Qwintry continua!!rsrs
Isso já aconteceu com você ou alguém já relatou a você que aconteceu? https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction_input?origTrackNum=LZ639293227US
Está nesse Pre-Shipment desde Terça!! Estou com muito medo da minha encomenda ter sido perdida!!
Esse tipo de frete pode demorar pra atualizar , converse com eles para ver se está tudo normal , acredito que esteja.
Olá, Fabricio!
Sou eu novamente! Você poderia, por favor, dar uma olhadinha no rastreamento que eu coloquei aqui?!
Ontem, finalmente, postaram minha encomenda e hoje consta como entregue já, mas lá nos EUA!!! Não estou entendendo nada MESMO!! Você tem alguma ideia do que pode ter acontecido? Mandei e-mail mas ainda nao me responderam! Estou bem nervosa a respeito pois não foi barato 🙁
Observe que ele fala o seguinte Your item was delivered at 1:05 pm on April 14, 2017 in NEW CASTLE, DE 19720. , ou seja , ainda está nos EUA. Ainda não chegou aqui.
Exatamente!! Foi entregue nos EUA! Tanto que o rastreamento já esta concluido e eu ja ate recebi um e-mail da qwintry dizendo que minha encomenda foi entregue e era para eu não esquecer de avaliar!! É como se o processo já tivesse sido todo concluido, mas eu nao recebi nada, pois ela nunca saiu dos EUA (Quando chegou em NJ, voltou para DE)!! Eles ainda nao me responderam ate agora!
Os sistemas da Qwintry são automáticos então quando aparece delivered no rastreamento eles acham que foi entregue , com certeza erro no lançamento da USPS .
Olá, Fabricio!
Só para dar um retorno do que aconteceu… a encomenda voltou para o depósito! Não me falaram o motivo, mas falaram que foram devolvidas todas as encomendas da semana. Falaram que iam postar novamente com o mesmo numero de rastreamento, mas até o momento isso não aconteceu! Então, é esperar mesmo… só não sei até quando!rs
Muito obrigada pela atenção! Gosto muito do seu site e sempre acompanho tudo!
Obrigado por compartilhar.
Poxa, Fabricio! Acredita que estou na saga até hoje? 17 dias que retornou a encomenda e nada de me mandarem de novo! Dia 04 vai completar 1 mês que estou esperando (entrou em pre-shipment dia 04/04). E ainda descobri que não me falaram a verdade! Tinham me falado que TODAS as mercadorias tinham voltado, mas nas qualificações do site dá pra ver que não é verdade! Muito desrespeito com o cliente! 🙁
Não sei o que está acontecendo em seu caso
DO EUA PARA O BRASIL
FABRÍCIO VC PODE ME DIZER SE CONSIGO MANDAR COMPRAS PELA SHOPFANS E NÃO SER TAXADO,SÓ PAGARIA O FRETE ,E QUAL O VALOR DE MERCADORIA QUE SERIA SEGURO NÃO SER TAXADO ?
Antonio eu não gosto de afirmar algo que possa mudar repentinamente , nos últimos tempos o epacket do Shopfans e o First Class da Qwintry que são basicamente o mesmo frete , estão tendo um resultado surpreendente tanto no prazo da entrega quanto no nível de pacotes tributados , mas isso pode ser uma foto do momento, que não se mantenha no futuro , claro que estamos falando de pacotes que foram marcados como gift e que tinham valor abaixo de 50 dólares , no Shopfans a marcação de pacotes como gift é opcional e o cliente é que escolhe.
Olá! Fabrico, não estou conseguindo comprar na Century 21. Aparece uma msg dizendo que pedido está com erro. Não estou entendendo qual seria esse erro.
Você está tentando comprar via compras assistidas ?
Não! Estou mandando para o redirecionador. Pode ser por causa do meu billing adrede do Brasil?
Estou mandando para o Shopfans, coloco o meu billing adress do Brasil e na entrega coloco o endereço da Shopfans. Eles não estão aceitando. Não consigo concluir a compra. Será que estou fazendo algo errado?
Essa loja aceita endereço de cobrança no Brasil , verifique se você está usando acentuação no seu endereço se estiver tire , escreva São Paulo como Sao Paulo , verifique também se seu cartão estão com uso no exterior liberado.
Olá, Fabricio! Tenho usado o Shopfans e estou muito satisfeita. Não fui taxada nenhuma vez! Mas agora queria comprar algumas coisas da Hollister e vou precisar usar o Qwintry. A minha dúvida é sobre o frete! No shopfans eu uso sempre o e-packet. No Qwintry não tenho essa opção. O First-Class é muito ruim? Ele me dá rastreamento aqui no Brasil? Corro mais risco de ser taxada ou é o mesmo risco do e-packet?
Obrigada!
Basicamente o mesmo frete , o Shopfans dá o nome de epacket no First Class , a Qwintry está também enviando como pessoa física e não está declarando mais o valor do frete , isso reduz a chance de ser tributado. A questão de ser ou não tributado depende de muitas coisas .