Existem duas formas de fazer um pagamento dentro de sua conta . Ambas as opções aparecem em sua conta em Account balance(balanço da conta).Você pode clicar em Pay (pagar) próximo a Total amount due; ou você pode clicar em add (adicionar) próximo a Remaining deposit(depósito restante) .Depois de clicar em “add” Ou “Pay”, uma tela de pagamento aparecerá ; o processo de pagamento possui 3 simples passos :1. Valor que você deseja adicionar a sua conta Primeiramente ,informe o valor que você deseja adicionar a sua conta . Por padrão o valor necessário para pagar as despesas do envio já estará preenchido, mas você poderá adicionar mais dinheiro a sua conta . O valor mínimo é de 5 dólares .
2. SELECione o método de pagamento
Você poderá selecionar o método de pagamento que deseja usar . Métodos de pagamentos disponíveis :
PayPal – Você será direcionado ao site do Paypal onde você efetuará seu pagamento
*Wire Transfer está disponível para pagamentos acima de 50 dólares , uma taxa adicional de 16 dólares é cobrada de todas as wire transfer (transferência bancária do Brasil para conta do Shipito).
Depois de selecionar o método de pagamento, complete o processo seguindo as instruções que vão aparecendo na tela.
- Credit card (cartão de crédito)-Serão pedidas informações sobre seu cartão de crédito (número e endereço da fatura)
- PayPal – Você será redirecionado para o site do paypal onde confirmará seu pagamento
- Wire Transfer – As instruções de pagamento serão mostradas na tela .
Muito importante, não é aceito que você pague com recursos de terceiros (cartão ,Paypal,etc). Todos os pagamentos são verificados , se ocorre alguma discrepância com algum pagamento, como nome, endereço, CEP, ou qualquer outra informação o Shipito solicitará documentações adicionais, como cópias de documentos entre outros para que seja verificada a origem do pagamento. Em função disto somente o titular da conta deve fazer pagamentos, pois em caso de uso de cartão de terceiros a conta será bloqueada até que a verificação seja concluída, e neste caso são solicitados documentos da pessoa que efetuou os pagamentos , isso gera muitos problemas, então evite ter sua conta bloqueada evitando que terceiros paguem por serviços em sua conta .
Em alguns casos ,você poderá perceber que um pagamento foi debitado de seu cartão de crédito,mas não consta ainda em sua conta . Isto ocorre se a operadora do cartão coloca esta compra em hold por razões de segurança , depois de 2 a 3 dias os recursos podem ser liberados pela operadora do cartão ou retornarem para o cartão dependendo do resultado da investigação da operadora .
Algumas vezes o sistema apresenta uma mensagem de erro quando você tenta fazer um pagamento . Isto ocorre quando a operadora do cartão encontra alguma discrepância, a recomendação é de tentar usar outro cartão, ou entrar em contato com o banco para solucionar o problema . O Shipito não pode processar manualmente pagamentos que foram recusados pela operadora de cartões, nestes casos o usuário deve verificar com o banco o motivo da recusa . |
Ola bom dia sou iniciante nesse shipto e fiquei com muitas duvidas, uma delas e quero comprar um presente no Amazon etenho que esperar o produto chegar na shipto para poder pagar o frete em outra modalidade tipo paypal, pq para mim so e liberado pagamento via bitcon ou transferencia bancaria
Sim , eles só liberam as outras modalidades de pagamento quando o pacote chega no armazém , isso evita que os clientes depositem dinheiro sem necessidade e depois peçam estorno dos valores.
eu comprei no zappos,e coloquei o endereço do shippito,mas na minha conta apareceu o ngc da zappos que tinha custado 00,00 reais
Boa tarde,
Li vários comentários, mas ainda não entendi. Vou comprar dois perfumes. quanto devo depositar na shipito? vou fazer em boleto bancário. Não tenho noção. É a primeira vez que faço isso.
agende o envio e vai aparecer o valor que deve ser pago.
Bom dia, eu nunca fiz esse procedimento, ja fiz a minha conta no Shipito e eles ja me disponibilizaram o meu endereço americano, eu compro e coloco o endereço? quando vai aparecer pra mim no site que minha mercadoria chegou p eles? é automatico ?
Vai aparecer no site do Shipito e vão te enviar um email
Olá, fiz uma compra via shipito , e transcorreu tudo certo, até o pagamento do boleto gerado pelo shipito, onde eu ja efetuei o pagamento, ja foi debitado na minha conta, mas no shipito ainda consta “pagamento pendente”. Sabe dizer como proceder nesse caso?
Já tem quantos dias que você fez o pagamento ? Boleto não é uma coisa imediata.
foi hj o pagamento, às 17 horas. Então a demora para atualizar o status de pagamento é normal? Muito obrigado pela atenção
Positivo , igual boleto de uma conta qualquer, leva um ou dois dias pra cair, e no caso do Shipito leva ainda um tempo adicional afinal eles estão em outro país. Tudo normal , só aguardar.
obrigado, meu amigo.Grande trabalho você faz aqui no seu site.Parabéns!
Olá , quanto tempo leva pra aparecer na minha conta todos os dados como fotos etc. ? Já aparece em processo. Outra pergunta : Eu tenho conta individual e mandei dois pacotes . No caso duas compras . Vai ser descontado 2 dólares certo . Minha dúvida é vai ser enviado tudo junto ou preciso pagar outra taxa pra consolidar . ?
Você não pode ter dois pacotes ao mesmo tempo no armazém do Shipito , se isso acontecer terá que fazer o upgrade.