Evitando problemas com o Shipito
Caros leitores , vocês que estão começando agora a usar o sistema Shipito devem ficar atentos na hora de efetuar seus pagamentos, somente o titular da conta pode fazer pagamentos usando o seu próprio cartão ou seu próprio Paypal.
O uso de cartões do irmão ,mãe ,pai,etc,, implicará na colocação da conta em hold, que na prática significa que a conta vai ficar travada até que o usuário envie toda a documentação necessária para liberação de sua conta, ou seja dor de cabeça desnecessária.
Tenho recebido várias mensagens de usuários com o mesmo problema, e resolvi dar mais uma vez esse alerta aos nossos leitores que paguem sempre com seus próprios cartões .
Vejam a imagem abaixo que mostra a advertência para não usarem cartões de terceiros :
O texto abaixo foi retirado do site oficial do Shipito leia o original no link http://br.shipito.com/perguntas-respostas/#security
O que significa minha conta estar com Bloqueio de Segurança? Posso usar o Cartão de Crédito ou a conta do PayPal de outra pessoa?
O nome no Cartão de Crédito/PayPal deve ser o mesmo do proprietário da conta Shipito, caso o titular do Cartão/PayPay não conferir com o proprietário da conta Shipito, a conta deverá ser Verificada novamente, através do envio dos formulários 1583 com firma reconhecida e cópia de 02 (dois) documentos de identificação de ambos, titular do Cartão/PayPal e proprietário da conta Shipito. Contas denunciadas por vendedores por fraudes com cartões de crédito serão encerradas.
O desbloqueio somente ocorre após o envio dos formulários 1583 com firma reconhecida e cópia de 02 (dois) documentos de identificação (RG, CNH, Passaporte, CAM) de ambos, titular do Cartão/PayPal e proprietário da conta Shipito.
O formulário 1583 com firma reconhecida e 02 (dois) documentos de identificação são exigências da USPS (Serviço de Correios Americano). Acesse sua conta e poderá fazer o download de seu formulário 1583 já preenchido com seus dados, basta imprimi-lo, data-lo, assina-lo, reconhecer firma de sua assinatura e enviar pelos Correios, juntamente com a cópia de 02 (dois) documentos de identificação.
Se eles receberem um estorno e for verificado que o pagamento foi feito com um Cartão de Crédito/Paypal de um terceiro a conta será encerrada imediatamente.
Sou um vendedor, enviei produtos a um de seus clientes e desejo ser ressarcido.
Se você é proprietário de uma loja e foi vítima de uma fraude com Cartões de Crédito, por favor contate o Shipito com urgência. Se comprovada a fraude com Cartão de Crédito, eles devolvem os produtos imediatamente. Eles tem uma política de tolerância zero nestes casos e contas envolvidas são canceladas.
Ola Fabrício, fiz minha conta shipito, também realizei um deposito pelo paypal, ocorreu tudo certo, a conta shipito não pediu nenhum tipo de verificação, isso pode ocorrer? ou depois que a encomenda chega na shipito eles informam as pendências?
Se tiver alguma coisa pra fazer de verificação vai aparecer na hora que você logar , se não aparece está tudo ok , a verificação hoje em dia é bem mais simples e eles não pedem tantos docs. como no passado.
Boa noite Fabrício! Acabei de efetuar o pagamento do meu pacote pelo paypal e já foi até descontado do meu cartão.Só que na conta do shipito está com uma mensagem de que minha conta está no porão de segurança.Não entendi nada,fiz o pagamento com o meu próprio cartão de crédito.O que devo fazer para eles liberarem meu pacote. Vc poderia me orientar,não tenho a menor ideia do que fazer.
Pode acontecer isso por alguma diferença de seu nome para o nome cadastrado com eles , ou diferença no endereço de fatura , tente mandar uma mensagem pra eles para ver onde ocorreu a divergência o link é https://support.shipito.com/
Olá fabricio, criei conta no paypal ja confirmei o paypal, criei uma conta no shipito com os mesmos emails nome no cartão tudo, só que como eu faço para eles liberarem a conta no shipito? Tenho que enviar meus documentos contatá o suport? Queria saber tbm no suport diz : number box; numero da caixa , e package ID : ID do pacote no caso seria o que? Eu preciso fazer login pra enviar pra eles? Porque minha conta ainda está bloqueada.. Eu tenho que enviar meus documentos no suport? Me ajuda por favor, serei grata
As verificações no Shipito agora estão mais simples , você faz tudo de dentro de sua conta escaneando e enviando os docs solicitados .
oi gente, eu criei minha conta no paypal, chegou a fatura e já confirmei
só que estou com uma duvida, criei minha conta no shipito, o que eu tenho que fazer para desbloquear ? diz que eu tenho que enviar copias de alguns documentos junto com a assinatura to com muita duvida, o que devo fazer , alguém me ajuda? :/
Você precisa enviar a cópia de 1 documento com foto e assinar digitalmente o form 1583 , você faz isso dentro do site deles .
Estou tentando a tarde toda me cadastrar no shipito e não consigo nem por paypal e nem por cartão de crédito internacional (Saraiva-Banco do Brasil).
Por paypal dá o seguinte erro:
Ocorreu um erro.
An error occurred when you were paying for your order, try it again please.
Sabe o que posso fazer?
Verifique se seu cartão esta habilitado para compras no exterior , o Banco do Brasil não deixa essa função ativa e é preciso ativar no internet banking ou no telefone.
Olá, fui verificar meu cartão no shipito e como minha fatura só chega mês que vem resolvi ligar na central de atendimento do meu cartão pra saber o valor exato cobrado pelo shipito em meu cartão pasa assim poder verifica-lo, pois bem, liguei e a moça me forneceu o valor exato em dólar mas na hora que coloco o valor no site do shipito dá que o valor esta errado, o que pode ser isso?
Você pode estar usando virgula no lugar de ponto,
2,01 tem que ser escrito como 2.01 os americanos usam ponto no lugar de vírgula.
Foi o mesmo caso que o meu, o site não aceitou o valor que coloquei e agora como faço e ainda o site disse que preciso cadastrar outro cartão, porém tem uma opção na página que diz que posso verificar manualmente mandando um arquivo do extrato parece, porém não caiu ainda nos dados da conta esse extrato e o banco disse que uma compra cancelou uma outra compra… e agora alguém pode me ajudar?
Faça um contato com eles no link https://support.shipito.com/ e veja se existe outra forma de verificar esse cartão ou se você poderia enviar uma cópia da fatura escaneada , já vi eles aceitarem isso.
Obrigado, problema resolvido.
Olá Fabricio já tenho minha conta no paypal e gostaria de fazer minha primeira compra na hollister enviando para shipito. Você tem uma idéia de quanto aumentaria em uma camiseta de $ 12,00 . Você já usou o mascarador de IP , tem dado certo? Fico no aguardo.
Romildo eu não compro em lojas que fazem essa diferenciação de preços , na verdade eu não compro marcas como Hollister , eu prefiro outras marcas , o processo funciona em algumas vezes e em outras falha , é preciso testar e ver se com você funciona.