Evitando problemas com o Shipito

problemas no shipito

Caros leitores , vocês que estão começando agora a usar o sistema Shipito devem ficar atentos na hora de efetuar seus pagamentos, somente o titular da conta pode fazer pagamentos usando o seu próprio cartão ou seu próprio Paypal.

O uso de cartões do irmão ,mãe ,pai,etc,, implicará na colocação da conta em hold, que na prática significa que a conta vai ficar travada até que o usuário envie toda a documentação necessária para liberação de sua conta, ou seja dor de cabeça desnecessária.

Tenho recebido várias mensagens de usuários com o mesmo problema, e resolvi dar mais uma vez esse alerta aos nossos leitores que paguem sempre com seus próprios cartões .

Vejam a imagem abaixo que mostra a advertência para não usarem cartões de terceiros :

evitando problemas com shipito

 

O texto abaixo foi retirado do site oficial do Shipito leia o original no link http://br.shipito.com/perguntas-respostas/#security

O que significa minha conta estar com Bloqueio de Segurança? Posso usar o Cartão de Crédito ou a conta do PayPal de outra pessoa?

O nome no Cartão de Crédito/PayPal deve ser o mesmo do proprietário da conta Shipito, caso o titular do Cartão/PayPay não conferir  com o proprietário da conta Shipito, a conta deverá ser Verificada novamente, através do envio dos formulários 1583 com firma reconhecida e cópia de 02 (dois) documentos de identificação de ambos, titular do Cartão/PayPal e proprietário da conta Shipito. Contas denunciadas por vendedores por fraudes com cartões de crédito serão encerradas.

O desbloqueio somente ocorre após o envio dos formulários 1583 com firma reconhecida e cópia de 02 (dois) documentos de identificação (RG, CNH, Passaporte, CAM) de ambos, titular do Cartão/PayPal e proprietário da conta Shipito.

formulário 1583 com firma reconhecida e 02 (dois) documentos de identificação são exigências da USPS (Serviço de Correios Americano). Acesse sua conta e poderá fazer o download de seu formulário 1583 já preenchido com seus dados, basta imprimi-lo, data-lo, assina-lo, reconhecer firma de sua assinatura e enviar pelos Correios, juntamente com a cópia de 02 (dois) documentos de identificação.

Se eles receberem  um estorno e for verificado que o pagamento foi feito com um Cartão de Crédito/Paypal de um terceiro a conta será encerrada imediatamente.

Sou um vendedor, enviei produtos a um de seus clientes e desejo ser ressarcido.

Se você é proprietário de uma loja e foi vítima de uma fraude com Cartões de Crédito, por favor contate o Shipito com urgência. Se comprovada a fraude com Cartão de Crédito, eles devolvem  os produtos imediatamente. Eles tem  uma política de tolerância zero nestes casos e contas envolvidas são canceladas.