Cadastro Shopfans
Olá colegas , a partir de hoje e durante algumas semanas irei criar alguns tutoriais sobre o uso do redirecionador de encomendas SHOPFANS, esses tutoriais vão ter como objetivo mostrar o funcionamento, e também características do uso deste redirecionador de encomendas, e se vamos iniciar os tutorias sobre SHOPFANS nada mais natural que começar pelo cadastro no SHOPFANS, então nosso primeiro tutorial visa mostrar para você o processo de cadastro e todas as particularidades deste cadastro.
Em primeiro lugar, na hora de seu cadastro não são necessários pagamentos nem envios de documentos de qualquer forma, o processo de cadastro no Shopfans é muito rápido e você não levará mais que 3 minutos do começo ao fim. Basta ter um endereço de email e você já poderá fazer seu cadastro.
Diferente de outras empresas que pedem um pagamento inicial na hora do cadastro, no SHOPFANS você só irá pagar quando fizer uso do serviço, ou seu seu cadastro é totalmente gratuito e neste momento você não precisa fornecer nenhum dado de cartões de crédito ou equivalentes, você também não será solicitado a enviar documentos para verificar sua conta, esse tipo de verificação só irá ocorrer se o Shopfans receber uma denúncia de que você tentou fraudar uma loja usando o endereço deles, como eu acredito que ninguém que esteja lendo esse tutorial seja desonesto este é um problema que não irá ocorrer com vocês .Vamos então ao processo de cadastro:
1-Primeiro passo
Para iniciarmos nosso cadastro no Shopfans devemos acessar o site da empresa para isso clique no link abaixo:
Será mostrada a tela abaixo clique no botão verde cadastrar no alto do lado direito, no local apontado pela seta vermelha , se você clicar na imagem abaixo também será direcionado para a página de cadastro:
2-Segundo passo
Depois de clicar em cadastrar será mostrada a tela abaixo, coloque seu nome sem acentuação, essa dica vale para o Shopfans e também para qualquer loja nos Estados Unidos , os acentos não são interpretados de forma correta para sistemas em língua inglesa e podem acabar causando falhas, então quando for colocar seu nome escreva sem acentos, Maurício deve ser escrito como Mauricio, sem acento agudo.
3-Terceiro passo
Simples não é ? Você percebeu que não precisou nem informar seu endereço, este deve ser informado depois dentro de sua conta Shopfans, mas ainda não acabou, depois de preencher esse pequeno cadastro e clicar em cadastre-se, será enviado um email de verificação para o email que você usou no cadastro, essa verificação visa evitar que falsos usuários se cadastrem no sistema, você irá receber um email como este que eu recebi e que mostro na imagem abaixo, para iniciar seu uso no Shopfans e ter sua conta verificada, basta clicar no link que vem no email, observe a seta vermelha na imagem abaixo.
Sem verificar o email você não poderá usar seu endereço no Shopfans, se o email não aparecer em sua caixa de entrada verifique se ele não foi enviado para sua pasta de spam. Depois de feito isto, você já poderá iniciar suas compras nos Estados Unidos utilizando seu endereço no Shopfans.
Ao entrar em sua conta você poderá copiar seu endereço e começar a usá-lo, seu endereço será no formato da imagem abaixo, observe que o SHOPFANS também já te fornece um telefone nos Estados Unidos para que você use no cadastro das lojas.
Boas compras e em caso de dúvidas não deixem de fazer comentários, aproveitem também para curtir nossos artigos no Facebook, leia também os links abaixo , eles são links complementares ao assunto:
https://br.shopfans.com/guide/shopfans
shopfans-endereco-de-compras-nos-estados-unidos
Atenção
Se você gostou deste artigo por favor compartilhe clicando no ícone de uma das redes sociais abaixo.
Muitos pedem dinheiro e vendem cursos, aqui no CompraNoExterior eu não vou te pedir dinheiro, mas vou te pedir um clique em uma das redes sociais abaixo, você não vai gastar mais que 3 segundos, obrigado.
Boa Tarde Fabricio, Fiz o cadastro no shopfans, e ja acessei a conta, e preenchi o endereço de entrega, tudo certo. Fiz um compra na Amazon e mandei entregar em Delaware, porém não encontrei no seu site quais são as próximas etapas do processo até o pagamento da comissão deles e envio para o Brasil. Teria algum post seu mostrando esse passo a passo? Também já cadastrei a encomenda junto com rasteio etc. e tem umas etiquetas ali também (tipo preencher declaração , pedido de fotos e remoção da etiqueta) tipo essa declaração como funciona? e o como vai ser o pagamento ? eles mandam email quando chega lá ou eu tenho que ir entrando no site pra ver o status? Desculpe se você ja respondeu ou criou um tópico com essas dúvidas, caso positivo, aponte o link que eu verifico se tiro essas duvidas por lá. Agradeço a Atenção e parabéns por esse trabalho no site!
https://compranoexterior.com.br/como-enviar-um-pacote-pelo-shopfans/
Bom dia Fabricio, desculpe-me se for uma pergunta recorrente, mas gostaria de saber se shopfans se limita a compras feitas na Amazon, ou ele segue os padrões dos outros redirecionadores?
Outra coisa, estou para realizar a minha primeira compra a fim de testar e se dou jeito pra essa vida de importador, estou pensando em um outro redirecionador chamado USCloser, já ouviu falar? tem alguma opinião sobre ele?
Mto obrigado pela atenção!
Você pode comprar de qualquer loja que envie para redirecionadores , eles focaram muito nas compras no Amazon na página inicial deles e acaba dando essa ideia de que só funcionaria com Amazon ,mas não é este o caso . Esse outro redirecionador eu já ouvi falar ,mas nunca testei .
Boa tarde Fabrício. Eu fiz o cadastro no shopfans, mas o e-mail para ativação não chega nem no hotmail e nem no gmail. E quando eu tento cadastrar o destino eu não consigo mudar a região. Espero que você possa me ajudar!! Obrigada!!
Tente conversar no Chat do Shopfans , devem te dar uma solução lá.
Fabrício, tenho mais 2 dúvidas.
1. Onde eu coloco meu endereço de entrega do Brasil ?
2. Sobre a extensão do Ebates para o googlechrome, vi que ela testa todos os cupons disponíveis automaticamente, mas para mim não aparece assim. Aparece a porcentagem de cash back , mas quanto aos cupons aparecem todos listados, para que eu teste um por um. O mesmo aconteceu quando adicionei a extensão do Giving assistant, ele não buscou e aplicou os cupons mais vantajosos (como prometem no site) , apenas aparecem listados todos os cupons para que eu teste um por um. Fiz algo errado ao instalar ?
1-Você loga e depois vai na aba destinos pra adicionar seu endereço
2-Eu não uso essa extensão então não sei como ela funciona.
Ola Frabrício
Primeiro quero parabenizar pelo seu site ótimo, tirei varias duvidas.
Mas estou com mais uma, como faço para cadastrar o telefone do meu endereço shopfans no ebay, não estou conseguindo.
Abraço.
Você está usando hífen entre os números , se estiver tire .
Teve uma pessoa reclamando disso há alguns meses que acho que era isso
Não estou Fabrício, na verdade ele pede no minimo 10 números para o cadastro.
E o numero fornecido e este (484) 5400190
Coloca o número 1 antes de tudo, é o código dos EUA , acho que meu tel no Ebay está desse jeito ai com 9 digitos
tentei de todos os jeitos ele sempre da erro e pede minimo 10 digitos
Não sei o motivo do erro com o meu sempre dá certo .
olá?
eu não estou conseguindo cadastrar meu endereço
sempre que escrevo o nome da rua número em fim
o sistema diz que tenho que escrever com um formato de letras que eu faço e não aceita e aparece a mesagem
ex:Por favor, preencha em letra cirílica, ou esta outra mensagem
preencha com letras latinas (para outros países).
e nada da certo. acho que o site está falho e não precisava dessa besteira que só atrapalha.
Tire toda acentuação das palavras de seu endereço escreva ç como c não escreva ~^´` , em resumo nada de caracteres que só existem em português
Fabricio em um de seus artigos sobre a SHOPFANS, li que eles tem um serviço de embalagem a vácuo e que é muito bom para diminuir alguns volumes. Vamos supor que eu utilize esse serviço para embalar algumas camisas. Quando chegar na receita, eles desembalam as mercadorias que estão no vácuo para conferir se as quantidades batem com o declarado? Aproveitando, afinal é indicado enviar junto as notas ficais ou não, ainda não entendi essa parte. Obrigado.
Esse serviço a vácuo não estava funcionando há algum tempo , recomendo que verifique no chat do Shopfans se retornou, em relação as notas não é obrigatório ,mas quando você declara tudo certo pode ser interessante deixar as notas na caixa para evitar que te tributem acima do valor efetivamente gasto
Caro Fabrício, eu também sou mineiro de Montes Claros.
Segui as suas recomendações e me cadastrei no ShopFans, estou muito satisfeito com os serviços deles, é fantástico e o melhor de tudo, o suporte é também em português, os preços dos envios imbatíveis.
Obrigado pelas dicas, estou fazendo o mesmo que você, informando aos amigos sobre oShopFans.
Fico feliz que esteja tendo boas experiências com o pessoal do Shopfans , eles são pessoas muito profissionais e não arrancam o nosso couro em taxas , o suporte em português prestado pela Helena e pelo Hecton que falam nosso idioma fluentemente é muito bom, existem outros excelentes redirecionadores ,mas o preço dos fretes deles é muito melhor que o das outras empresas
Qual email devo usar pra cadastrar? O hotmail não ta recebendo o email de ativação…
Não conheço limitações em relação ao Hotmail , você verificou na sua pasta de spam se o email de ativação não está lá ?
O meu cadastro é em um email do yahoo e muita gente usa gmail também
Consegui usando o gmail.
Uma dúvida, eu moro em SP e to querendo comprar umas mídias de dvd na amazon, usando o endereço da shopfans daria no total 28 dolares. Qual seria o melhor frete pra isso? Tem como ñ ser taxado?
DVD você tem que se ligar na região do DVD no Brasil é 4 e nos EUA é 1 se seu DVD não for desbloqueado não toca os DVDs dos EUA , uma saída é comprar apenas DVds liberados para todas as regiões do tipo ALL. Com Bluray não tem esse problema pois os EUA e Brasil estão na mesma região .
Eu usaria o epacket , não ser taxado depende da Receita enviando pelo Shopfans nesse valor você teria todos os requisitos para não ser taxado , mas nem sempre a Receita aceita e acaba tributando muita coisa que não devia.