Existem duas formas de fazer um pagamento dentro de sua conta . Ambas as opções aparecem em sua conta em Account balance(balanço da conta).Você pode clicar em Pay (pagar) próximo a Total amount due; ou você pode clicar em add (adicionar) próximo a Remaining deposit(depósito restante) .Depois de clicar em “add” Ou “Pay”, uma tela de pagamento aparecerá ; o processo de pagamento possui 3 simples passos :1. Valor que você deseja adicionar a sua conta Primeiramente ,informe o valor que você deseja adicionar a sua conta . Por padrão o valor necessário para pagar as despesas do envio já estará preenchido, mas você poderá adicionar mais dinheiro a sua conta . O valor mínimo é de 5 dólares .
2. SELECione o método de pagamento
Você poderá selecionar o método de pagamento que deseja usar . Métodos de pagamentos disponíveis :
PayPal – Você será direcionado ao site do Paypal onde você efetuará seu pagamento
*Wire Transfer está disponível para pagamentos acima de 50 dólares , uma taxa adicional de 16 dólares é cobrada de todas as wire transfer (transferência bancária do Brasil para conta do Shipito).
Depois de selecionar o método de pagamento, complete o processo seguindo as instruções que vão aparecendo na tela.
Credit card (cartão de crédito)-Serão pedidas informações sobre seu cartão de crédito (número e endereço da fatura)
PayPal – Você será redirecionado para o site do paypal onde confirmará seu pagamento
Wire Transfer – As instruções de pagamento serão mostradas na tela .
Muito importante, não é aceito que você pague com recursos de terceiros (cartão ,Paypal,etc). Todos os pagamentos são verificados , se ocorre alguma discrepância com algum pagamento, como nome, endereço, CEP, ou qualquer outra informação o Shipito solicitará documentações adicionais, como cópias de documentos entre outros para que seja verificada a origem do pagamento. Em função disto somente o titular da conta deve fazer pagamentos, pois em caso de uso de cartão de terceiros a conta será bloqueada até que a verificação seja concluída, e neste caso são solicitados documentos da pessoa que efetuou os pagamentos , isso gera muitos problemas, então evite ter sua conta bloqueada evitando que terceiros paguem por serviços em sua conta . Em alguns casos ,você poderá perceber que um pagamento foi debitado de seu cartão de crédito,mas não consta ainda em sua conta . Isto ocorre se a operadora do cartão coloca esta compra em hold por razões de segurança , depois de 2 a 3 dias os recursos podem ser liberados pela operadora do cartão ou retornarem para o cartão dependendo do resultado da investigação da operadora .
Algumas vezes o sistema apresenta uma mensagem de erro quando você tenta fazer um pagamento . Isto ocorre quando a operadora do cartão encontra alguma discrepância, a recomendação é de tentar usar outro cartão, ou entrar em contato com o banco para solucionar o problema . O Shipito não pode processar manualmente pagamentos que foram recusados pela operadora de cartões, nestes casos o usuário deve verificar com o banco o motivo da recusa .
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