Como fazer um reembolso

 

Algumas vezes você poderá adicionar fundos no Shipito e depois decidir que não vai mais fazer uso destes recursos no curto prazo, nestes casos pode ser interessante fazer um pedido de reembolso  dos valores para sua conta no Paypal , é isto que este tutorial vai mostrar.

1. Login em sua conta

Primeiramente, faça o login em sua conta Shipito www.shipito.com/account

2. Envie todos os pacotes

Você deve enviar todos os seus pacotes antes  (ou descartados , se você não deseja enviá-los mais ). Não é possível realizar o reembolso com pacotes em sua  mailbox.

3. Clique no botão  “Refund” (Reembolso)

Na sua conta na página principal , você pode ver seu plano atual e informações a respeito de sua conta e o valor do depósito restante .Ao lado direito do depósito restante existe um link refund(reembolso),clique nele .

shipito

4. Preencha o formulario do reembolso

Escolha como deseja que o reembolso seja feito

  • Insira comentários  (Seu endereço Paypal,Conta bancária, etc.)
  • Insira o motivo do pedido de reembolso
  • E clique em enviar “Send Request” botão

 

 

shipito

shipito

Todos os reembolsos   são processados em  2-3 dias úteis , Você será notificado por email pelo Shipito . Observe que se o reembolso for para o cartão de crédito pode levar de2 a3 semanas para o banco processar o pedido e este aparecer em sua fatura .