Como fazer um reembolso
|
Algumas vezes você poderá adicionar fundos no Shipito e depois decidir que não vai mais fazer uso destes recursos no curto prazo, nestes casos pode ser interessante fazer um pedido de reembolso dos valores para sua conta no Paypal , é isto que este tutorial vai mostrar.1. Login em sua contaPrimeiramente, faça o login em sua conta Shipito www.shipito.com/account 2. Envie todos os pacotesVocê deve enviar todos os seus pacotes antes (ou descartados , se você não deseja enviá-los mais ). Não é possível realizar o reembolso com pacotes em sua mailbox. 3. Clique no botão “Refund” (Reembolso)Na sua conta na página principal , você pode ver seu plano atual e informações a respeito de sua conta e o valor do depósito restante .Ao lado direito do depósito restante existe um link refund(reembolso),clique nele . 4. Preencha o formulario do reembolsoEscolha como deseja que o reembolso seja feito
Todos os reembolsos são processados em 2-3 dias úteis , Você será notificado por email pelo Shipito . Observe que se o reembolso for para o cartão de crédito pode levar de2 a3 semanas para o banco processar o pedido e este aparecer em sua fatura . |
Amigo tudo bem solicitei o reembolso já faz 2 semanas e ainda não entrou o dinheiro na minha conta do Paypal, não entendi amigo, preciso do dinheiro me de uma Luz, e o Blog é Excelente Parabens!!!
Lucas recomendo que entre em contato com o suporte do Shipito no link https://support.shipito.com/
Boa noite Fabrício, primeiramente parabéns pelo blog, aprendi muita coisa aqui.
Eu solicitei o reembolso de um pacote extraviado e depois de bastante tempo o shipito finalmente liberou meu reembolso. Porém, eles liberaram como crédito na minha conta do shipito apesar de eu ter solicitado para ser reembolsado pelo paypal.
Como devo proceder para receber esse dinheiro no paypal? É possível?
Sim , vc clica em refund dentro de sua conta , o processo de reembolso é lento para evitar falsos positivos , muitos pacotes chegam depois de um tempo. Se pretende usar o serviço no futuro é melhor deixar o dinheiro na conta, pois o paypal cobra taxas .
Olá, minha duvida e quanto ao saldo da conta. Eu escolhi o plano mensal e foi cobrado de meu cartão 10 dolares. Até ai tudo bem. Mas eu preciso deixar o saldo da conta positivo em 10 dolares? Ou posso apenas deixar o saldo abaixo disso e assim que chegarem meus pedidos no depósito eu pago o tanto que “deverei” ao shipito assim que pedir para eles me enviar e eu escolher o tipo de frete, etc
Você só precisa colocar dinheiro na hora de enviar , aquela mensagem que aparece de depósito baixo é apenas um alerta que não causa qualquer problema.
Fabricio, minha conta foi bloqueada pois usei a conta do paypal de um amigo, porém era meu cartão. Ai uma support me deu a opção de reembolso e pagar a diferença a conta seria desbloqueada para que eu pagasse com minha própria conta, procede?
Se um funcionário do Shipito falou que funciona deve funcionar.
Como funciona o reembolso de mercadorias que não foram entregues pela chipito no prazo estipulado?
A partir de quando o titular da conta shipito poderá entrar com uma reclamação para rever o valor de uma mercadoria que nunca chegou?
Depois de 30 dias nos Fretes USPS e 90 no airmail priority você pode abrir uma reclamação para recebimento do seguro , agora no final de ano os atrasos podem ocorrer isso é normal.