FAQs Shipito

FAQs Shipito

FAQs Shipito

O que é sign up fee?
Não há taxa de inscrição para ativar a conta, mas é solicitado um depósito de US $ 8,50. Ele cobrirá o envio do primeiro pacote ou carta. É preciso verificar se você será capaz de fazer os pagamentos utilizando o seu Paypal ou seu cartão de crédito. Eles querem ter certeza de que você será capaz de  pagar pelos  serviços antes de  seus pacotes chegarem  no  armazém. Se você tiver problemas para pagar por métodos de crédito ou Paypal , o Shipito quer resolver o problema  antes de seus pacotes começarem a chegar. Por isso precisam  fazer esta pequena cobrança  (US $ 8,50) antes de sua conta  ser  ativada. Se você tiver problemas em pagar com cartão de crédito você também pode usar transferência bancária ou um  dos  parceiros de pagamento.

O meu  endereço será  PO BOX(Caixa Postal)?
Muitos vendedores não enviam para endereços de caixa postal(PO BOX). A razão é que a FedEx, UPS e DHL não entregam pacotes em  PO BOX. O endereço   não é um endereço de caixa postal. Eles  fornecem um endereço em  um  armazém composto por trabalhadores operando  a partir das 9h00 até 06:00 de segunda a sexta-feira, portanto, há sempre alguém disponível para receber os pacotes . Só porque parte de seu endereço é um número de suíte não quer dizer que é um endereço de caixa postal.

O serviço está  disponível aos clientes em meu país?
O serviço  está disponível para clientes em todo o mundo, exceto o Irã, Coréia do Norte e Sudão. Por favor, verifique as restrições de transporte para o seu país (FedEx,TNT,DHL,Airmail ou USPS).

Quanto custa o frete de  um pacote para o meu país?
Existem  várias modalidades de frete desde os baratos airmal e USPS até os fretes mais caros (TNT,Fedex,DHL)com enormes descontos. Você receberá um orçamento exato do transporte, uma vez que seu pacote seja  recebido , pesado e medidido  . Para receber um orçamento gratuito, por favor use a  Calculadora de envio. Digite o seu país, o peso do pacote, e CEPs. Você pode selecionar como cada pacote será enviado. Basta efetuar login na sua conta e alterar o método de transporte.O frete  é automaticamente recalculado.

Quais os serviços  oferecidos e quais são as taxas?

O Shipito oferece 3 planos Individual Packages, New Virtual Mailbox,Old Virtual Mailbox . Veja mais detalhes aqui. Você pode fazer um upgrade  sempre que quiser. Os planos Virtual Mailbox são  renovados automaticamente a cada mês, desde que você tem depósito suficiente. Você pode mudar  a qualquer momento para o plano Individual e não pagar taxas mensais. Todas as alterações podem ser feitas em sua conta. O número da suite  permanecerá o mesmo.

São oferecidos  outros serviços adicionais. Você pode solicitar uma  instrução especial para cada pacote em sua conta. Por exemplo, se você quiser diminuir ou dividir pacotes .

Posso consolidar meus pacotes em um pacote maior?
Sim, você  pode consolidar pacotes, desde que você se inscreva nos planos Virtual Mailbox. Se você se inscreveu  no plano de pacote individual, não é oferecida consolidação. New Virtual Mailbox custa apenas US $ 50 por ano e você pode fazer o upgrade  a qualquer momento.
E se o pacote é muito grande para o transporte via USPS?
Se o pacote está acima do limite de peso ou tamanho para USPS este poderá ser enviado  por Fedex,DHL,TNT ou Airmail existe também a opção de tentar reduzir o tamanho do pacote utilizando uma instrução especial mas nem sempre é possível.

Como preencher a declaração alfandegária para cada pacote?
Quando  novos pacotes são recebidos , você será notificado  por e-mail. Você precisará entrar em sua conta. Lá você vai ver o que foi recebido e você será capaz de atualizar as informações para a alfândega (valor, descrição, etc.) Veja o nosso tutorial sobre o preenchimento da declaração alfandegária.

Note, um preenchimento  correto da  declaração aduaneira é o seu dever e responsabilidade. Se você não tem certeza do que está dentro do pacote (se o comerciante divide uma compra em vários pacotes), o Shipito pode  verificar o conteúdo. Use Pedido Especial quando você acessar sua conta caso isto seja necessário.

Existe a opção  o COD (Collect on Delivery)?
Eles  podem  realizar  compras assistidas para você ,no entanto, não oferecem o  COD.

Posso receber mensagens (cartas, catálogos, revistas) também?
Sim, mas primeiro precisa alterar a configuração de sua conta para os seus serviços para incluir recebimento de cartas e revistas  também, caso contrário a carta  será descartada. É  também  oferecida  a opção MailOut FAST para cartas e revistas, com taxa de apenas um dólar + frete. Você tem que enviar o  formulário 1583 e duas cópias de ID se você quiser receber cartas.

Como  sabem que o pacote é meu?
Assim que você completar o seu registro, o Shipito vai  atribuir um número de suite  para você. Você usará este número de suite com seu nome e endereço de entrega. Uma vez que o pacote chegar, o funcionário que receber seu pacote  verá o seu nome e número de suite  nele. Você será notificado  por e-mail e você também vai ver o pacote em sua conta.

Devo avisar  de todos os pacotes a serem recebidos ?
Você não tem que  informar sobre  os pacotes enviados  . O Shipito avisará  por e-mail assim que receber o pacote, pois é necessário  preencher a declaração alfandefária (valor, descrição e contagem de itens).

Posso adicionar um nome adicional na conta?
Sim, você pode. Não há nenhum custo adicional. Basta adicionar  na sua conta . Estes devem ser pessoas reais e neste caso é necessário enviar o  formulário 1583 e duas cópias de ID para estas  pessoas.

Como registrar uma reclamação para o pacote perdido?
Por favor, leia este tutorial explicando como fazer uma reclamação para  pacote não entregue. Aplica-se a pacote  não entregue no armazém   ou pacotes não entregues a você . Se você ver que o pacote foi entregue no  armazém e não entrou na sua conta em 24 horas, abra uma reclamação  em sua conta.

No caso de você ter uma reclamação de que um pacote tenha um  item em falta, o Shipito precisa de uma prova de que os itens estão  realmente faltando (confirmação da perda de peso) ou fotografias tiradas do pacote enquanto ele ainda estava no armazém nos EUA  (fotos  podem ser tiradas  por apenas  1 dólar, com pedido especial).

E se   perderem  o seu pacote no armazém?
Se não conseguir localizar o seu pacote  no armazém  irão notificar você . Às vezes pode ocorrer de um pacote ser extraviado . Na maioria das vezes os funcionários conseguem  encontrar o seu pacote. Eles  só precisam de algum tempo, como eles  tem em estoque   milhares de pacotes erros as vezes ocorrem, pois seres humanos falham . Nestes casos você deve fornecer cópia da nota fiscal ou formulário de compra. Se não encontrarem o seu pacote você é  totalmente resarcido. Certifique-se que o valor preenchido na declaração aduaneira é o mesmo valor fornecido na nota fiscal.

Acredito que  cometeram  um erro durante processamento  do meu pacote.
Se você acha que pacote tem peso incorreto, dimensões, ou de consolidação e seus  pedidos especiais  não foram processados corretamente, você pode nos avisar. Selecione o pacote em sua conta. Clique em Pedido Especial e escolha a opção Report mistake. Se  realmente ocorreu   um erro você não vai ser  cobrado em nenhum valor  e o erro será consertado o mais rápido possível. Reclamações falsas serão cobradas em 8,50 dólares para cobrir o trabalho de duplo .

Quais são os seus detalhes bancários da conta para enviar o dinheiro por transferência bancária(Wire transfer)?
Nome: Eastbiz Corporação
Nome da conta: Eastbiz Corporação
Número da conta: (você vai vê-lo no formulário de pedido ao fazer o pagamento do depósito)
SWIFT: CITIUS33
Banco info: Citibank
Endereço: 3812 Sepulveda Blvd, Torrance, CA 90505.

São cobrados  $ 16 de  taxa de transferência . Não envie quantidades muito pequenas.

Quais outros métodos de pagamentos  aceitos ?
Cartões de crédito, Paypal e transferência bancária. Sempre realize  pagamentos através de sua conta  . Basta efetuar login na sua conta e clique em ADD.
O que é um limite de gastos nas contas?
Cada conta tem um limite de gastos. Novas contas têm limite baixo de gastos. Contas antigas e consolidadas têm limite de gasto elevado. Este  limite significa o quanto você pode gastar com frete  ou outros serviços por cartão de crédito ou  Paypal. O seu limite de gastos aumentará à medida que você utilizar os serviços. Pagamentos de transferência bancária ou pagamentos por meio de parceiros de pagamento não tem qualquer limite de gastos.  Você também pode aumentar o limite, enviando o formulário  1583 e duas cópias de documentos com foto.

Qual é o depósito para?
Se você pretende  utilizar os  serviços   com mais freqüência, você pode pré-pagar a postagem usando a opção de depósito. Desta forma, você não tem que pagar por cada pacote separadamente. Faça login na sua acccount. Lá você vai ver o seu saldo atual e o link para o pagamento de um depósito adicional, ou você pode usar este link direto para o pagamento de fretes .

Posso obter algum desconto?
Se você  pagar por transferência bancária será adicionado  automaticamente 4,3% sobre o valor que você  enviou menos 16 dólares taxa fixa para receber transferência bancária. Se você está gastando muito, é muito mais vantajoso  pagar valores mais altos por transferência bancária.

Qual número de telefone que eu devo usar ao fazer um pedido online?
Ao fazer  uma encomenda online você precisará usar o mesmo número de telefone que está no cartão de crédito de faturamento. Lojas costumam  usar o número de telefone que você fornecer para verificar as informações de faturamento e também  verificar a sua encomenda, se quiser utilizar um número americano em suas compras clique aqui .

Minha conta está em Hold  de segurança,eu não posso usar  cartão de crédito ou conta Paypal?

É muito importante que somente o titular da conta pague suas despesas ,não é permitido que o usuário use o Paypal ou cartão de outras pessoas ,no caso de uso de cartão ou Paypal de outra pessoa a conta de usuário é bloqueada até que este comprove que não houve tentativa de fraude (isto é muito comum e sempre está acontecendo).

Eu sou um comerciante, que vendeu  produtos para o um cliente Shipito  e teve um estorno.

Os proprietários da loja, devem entrar em  contato  imediatamente com o suporte  se  forem  vítimas de fraude de cartão de crédito. Se eles concluirem    que um cartão de crédito roubado foi usado, os pacotes são   imediatamente enviados  de volta para você. Eles  tem  política de tolerância zero em relação a fraudes .Contas fraudulentas  são imediatamente canceladas.

O que o Silver, Gold e Diamond ?
Você deve ter notado um pequeno ícone ao lado do seu nome em sua conta Shipito. O Shipito reconhece os melhores clientes com Ouro, Prata e Diamante ,se você atingir certo   volume mensal  você pode alcançar essa qualificação de cliente . Há diversos benefícios disponíveis para cada qualificação . Clique no símbolo de status na sua conta para ver os benefícios disponíveis para você.

Como fechar a conta
Envie um email para o suporte ao cliente  com seu nome e número da caixa postal. O e-mail deve vir a partir do mesmo endereço da sua conta .