Caros leitores, caso necessitem entrar em contato comigo por favor usem uma das formas abaixo
1-Poste um comentário em um post que fale de sua dúvida. Essa é a melhor forma, pois cria um histórico para os outros leitores, além de ser respondida mais rapidamente.
[email protected] só em último caso, e vai ser a mais demorada forma de obter resposta , eu procuro priorizar os comentários, pois ajudam um maior número de pessoas .
3- https://www.facebook.com/Compranoexterior outra forma de contato.
Quase todos os comentários postados no site vão para moderação , essa é uma prática para evitar spam no site, então quando você posta um comentário ele não vai aparecer imediatamente por estar na pasta de moderação. Vocês não precisam enviar outro comentário igual, basta aguardar que eu vou responder ao comentário, e ele vai aparecer .
Eu não alimento qualquer tipo de trolagem. Para quem não sabe, trolagem são aqueles comentários de pessoas cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas, então quando eu percebo qualquer tipo de comentário deste tipo eu simplesmente deleto e não dou prosseguimento aos insultos gratuitos, esse é o principal motivo de todos os comentários serem moderados, dá muito trabalho, mas mantêm o nível do site.
Não são tolerados comentários políticos, se você gosta do PT ou do PSDB existem sites sobre esses assuntos, nos quais você pode comentar, aqui não estou interessado em fazer propaganda política a favor ou contra qualquer que seja o partido.
Não são tolerados também quaisquer tipo de comentários desrespeitosos , racistas ou preconceituosos.
Eu faço tudo aqui sozinho, desde escrever os posts, responder comentários e a manutenção do site. Durante alguns dias do mês eu posso estar viajando em áreas remotas sem internet, então eu peço para todos que tenham paciência se seu comentário demorar a ser respondido, pois eu posso estar sem acesso a internet.
Olá Fabrício!
Você tem sites de bebidas?
sabe como funciona a importação de bebidas?
no caso seria vodka, vinho, etc
Obrigado!
Nunca importei bebidas, mas o Shipito tem licença para exportar bebidas de um dos armazéns agora não lembro de qual, você deve ter que conseguir uma licença no Ministério da Agricultura, isso deve dar um pouco de trabalho.Como nunca fiz esse tipo de importação não tenho um tutorial desse assunto.
Obrigado!
http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-co…
Boa tarde Fabricio, já leu esta notícia?
Eu já sabia disso ,mas não tinha lido essa notícia , a alguns dias um leitor que deve ser advogado comentou sobre o caso aqui e pelo que ele explicou essa é uma daquelas leis que estão só no papel e falta ainda a regulamentação .
Leia o comentário do nosso leitor Sergio Marques sobre o assunto
Na verdade, o antigo Decreto-Lei embora válido, está sendo referenciado pelo Art. 99, 100 e 154 do Decreto 6759/09. Na prática, o teor é o mesmo. Entretanto, o decreto ñ específica o limite; somente estabelece que o limite Ñ SERÁ SUPERIOR A $100. Isto é apenas um parágrafo do Artigo que define a sujeição dos itens importados por pessoa física às regras da SRF. E se observarmos o outro parágrafo deste Artigo, veremos que existem regras complementares a serem implantadas. Esta complementação foi efetuada pela Portaria do Ministro da Fazenda 156/99 e Instrução Normativa SRF Nº 096, de 04/08/1999, onde é encontrado o limite de $50. Portanto, a menos que se altere a Portaria, o limite É DE $50!
o link é https://compranoexterior.com.br/como-evitar-ser-ta… já tinhamos comentado sobre esse assunto aqui a 5 semanas
olá, Fabrício bom dia!! Estou tentando acessar minha conta, quando acesso da como estou inativa… apYour SHIPITO account is not active !
We have received your order, but no payment has been connected to the order yet.
Please note that it may take from few minutes to several days to process your payment. Credit Card and PayPal payments are usually processed within 1 hour, but wire transfer and Partner payments may take 7-10 days. If you want to make sure your payment was received, please send us all information about the payment, so we can check (transaction ID, exact amount, etc.)
If you did not pay for your order yet, the easiest way is to place a new order.
arece essa mensagem daí eu vou ordenar, quando eu escolho o pacote vou em continue, e depois ele pede pra eu fazer o login , só que não consigo… me ajuda por favor! Fica com Deus! outra coisa eu só compro a vista, como faço? posso pagar por boleto?
Você conseguiu criar a conta e pagar pelo serviço, pelo que você está falando você fez o processo de criação da conta, mas na hora do pagamento ocorreu algum problema , se sua conta estava ativa e agora apareceu essa mensagem o ideal é entrar em contato com o suporte e ver o motivo do bloqueio.Hortência pagar com boleto é possível por meio do parceiro de pagamentos , mas eu recomendo que você use uma conta Paypal que fica muito mais simples .Se você não fez o pagamento ainda tente se cadastrar de novo no link https://account.shipito.com/en/signup/ .
O link dos parceiros de pagmento é http://www.shipito.com/partners
Olá bom dia, fiz uma pergunta a vc e fui respondido a alguns dias atraz, falando de minhas encomendas que pedi através do shipito e já fazem 4 meses e ainda não recebi, porém olhando direitinho o shipito vi que tem um número de rastreamento, (o frete foi airmail) esse rastreamento e só enquanto minha mercadoria esta nos estados unidos ou ele serve para o rastreamento no Brasil? Eu cliquei no rastreamento e mostrou uma série de caminhos que a mercadoria fez, o estado atual da minha mercadoria e essa, 2014/01/11 12:00Los Angeles, CAPartida USPS Sort Facility, o que isso significa?
Leia o link https://compranoexterior.com.br/ppx-track-rastrean… ele pode te ajudar , essa informação geralmente indica que já saiu dos EUA.
PEÇO UMA AJUDA E INFORMAÇÃO, EFETUEI UMA COMPRA NO SITE LIGHTINTHEBOX NO DIA 01/01/14 QUE FOI POSTADA DIA 03/01/14, OPTEI PELO ENVIO ECONOMICO C/ SEGURO DE PERDA E SÓ SOUBE QUE NESSA FORMA DE ENVIO O SITE NÃO FORNECE Nº DE RASTREIO APÓS EFETUADA A COMPRA !
A MINHA ENCOMENDA FOI ENVIADA DIA 03/01 PELA EMPRESA SWISSPOST COM PRAZO MÁXIMO DE ENTREGA 20 DIAS UTEIS !
COMO NÃO RECEBI NENHUM AVISO DESSA EMPRESA E NEM O SITE ME PASSOU UM NUMERO DE RASTREIO PERGUNTO SE É POSSIVEL EU OBTER UM Nº DE RASTREIO DA MINHA ENCOMENDA ENVIADA PELA SWISSPOST SÓ COM O MEU NOME E CPF E COMO CONTATO ESSA EMPRESA AQUI NO BRASIL ?
ESSES SITE DE COMPRA COMO LIGHTINTHEBOX E MINIINTHEBOX NÃO SÃO OBRIGADOS A ENVIAR UM Nº DE RASTREAMENTO DA ENCOMENDA JÁ QUE CONTRATEI O SEGURO DELES CONTRA PERDA ?
E COMO FAÇO PARA SABER SE CHEGOU UMA ENCOMENDA INTERNACIONAL DE PRESENTE ENDEREÇADA A MIM NO MEU NOME E CPF ?
Mariana o seguro independe do rastreamento , no caso eles não precisam de seu CPF neste tipo de envio , o CPF só é necessário em envios por courier como DHL e Fedex. Sua encomenda vai ser entregue pelos Correios do Brasil e caso não seja tributada vai ser entregue em sua casa, caso ocorra tributação os Correios enviam um aviso de chegada para sua residência informando que você deve retirar a mercadoria em uma agência dos correios onde pagará os impostos .
Boa noite amigo Fabrício, estou querendo fazer um pedido no site da hollister com o endereço da Califórnia através do shipito e pretendo pagar pelo paypal, a minha dúvida é o seguinte: No meu cadastro no site da hollister existe dois endereços, um é o de envio e o outro é o endereço de faturamento, o de envio coloquei o endereço do shipito e o outro deixei o meu aqui no brasil que vai bater com o endereço cadastrado no paypal, preciso alterar o endereço do paypal para ficar igual o do shipito ou isso não vai influenciar em nada? Desde já agradeço a atenção.
Não quero jogar água fria em você , mas a Hollister não envia para redirecionadores , neste caso você vai precisar usar o Shopito (compras assistidas).
Olá tudo bem? sou leitor de seu site, e recentemente fiz uma importação de 4 relogios replicas da china, pelo código de rastreamento consta assim: 27/01/2014 15:23 Encaminhado
para: RFB – VER AUTENTICIDADE MARCA / BR SAO PAULO / SP
Sabe o que vai acontecer? como não são relógio originais será que eles vão taxar ou aprender a mercadoria? Aguardo uma resposta. Leadro
Geralmente é apreendido e destruído, isso é considerdo um tipo de pirataria e devolver a mercadoria a quem enviou não faria muito sentido do ponto de vista legal . Eles só vão liberar a mercadoria se acharem que ela é original.
Olá Fabricio,gostaria de saber se os produtos vendidos na página do Shopito,tipo camisetas e bermudas,são originais? uma vez que os preços são tão baixos.
Abç
São os atalhos para os produtos das lojas oficiais,ou seja são originais.
Boa tarde Sr. Fabrício, gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa e boa vontade de compartilhar seus conhecimentos que são de grande valia para todos nós. Você trabalha com a venda destes produtos ou importa para uso próprio? Gostaria de saber se você fornece algum tipo de produto já aqui no Brasil para revenda, por exemplo se eu quiser trabalhar com vendas no mercado livre, você teria para me fornecer este produto?.
Agradeço a atenção.
Não trabalho com revenda,só compro para uso pessoal e de alguns amigos próximos que me pedem ajuda.
Olá bom dia, fiz algumas comprar nos estados unidos e também na china, nos estados unidos eu comprei através do shipito, a mercadoria chegou no shipito mas não tive sorte com o tipo de frete que eu escolhi, pois já fazem 3 meses e todos as mercadorias através do shipito não chegaram, (todas as 5 compras que eu fiz), por outro lado tudo que eu comprei na china chegou em menos de 40 dias, creio que o problema foi a forma de envio escolhido por mim que foi o airmail sem registro, minha pergunta é, posso ter alguma esperança de receber essa mercadoria, ou Eu posso dar como perdida? os correios não deveriam me avisar mesmo que minha mercadoria ficasse retida? Ou e normal eles Fazerem isso, ficar com nossas mercadorias e não avisar nada?
Felix final de ano tudo atrasa recomendo que leia os links abaixo https://compranoexterior.com.br/shipito-airmail/ https://compranoexterior.com.br/ppx-track-rastrean…