Como fazer pagamentos no Shipito

Como fazer pagamentos no Shipito

Existem duas formas de fazer um pagamento dentro de sua conta . Ambas as opções aparecem em sua conta  em  Account balance(balanço da conta).Você pode clicar em  Pay (pagar) próximo a  Total amount due; ou você pode clicar em add (adicionar)  próximo a Remaining deposit(depósito restante) .00 account balance Como fazer pagamentos no ShipitoDepois de clicar em  “add” Ou “Pay”, uma tela de pagamento aparecerá ;  o processo de pagamento possui  3 simples passos :1. Valor que você deseja adicionar a sua conta Primeiramente ,informe o valor que você deseja adicionar a sua conta  . Por padrão o valor necessário para pagar as despesas do envio  já estará preenchido, mas você poderá adicionar mais dinheiro a sua conta . O valor mínimo é de 5 dólares . 

01 deposit form 600x100 Como fazer pagamentos no Shipito

 

2. SELECione o método de pagamento

Você poderá selecionar o método de pagamento  que deseja usar . Métodos de pagamentos disponíveis :

 

02 payment method select 600x295 Como fazer pagamentos no Shipito

 

PayPal – Você será direcionado ao site do Paypal  onde você efetuará seu pagamento

 

04 paypal payment 600x429 Como fazer pagamentos no Shipito

 

 

*Wire Transfer está  disponível para pagamentos acima de 50 dólares , uma taxa adicional de 16 dólares é cobrada de todas as  wire transfer (transferência  bancária do Brasil para conta do Shipito).

Depois de selecionar o método de pagamento, complete o processo seguindo as instruções que vão aparecendo na tela.

  • Credit card (cartão de crédito)-Serão pedidas informações sobre seu cartão de crédito (número e endereço da fatura)
  • PayPal – Você será redirecionado para o site do paypal onde confirmará seu pagamento
  • Wire Transfer – As instruções de pagamento serão  mostradas na tela .

Muito importante, não é  aceito que você pague  com recursos de terceiros (cartão ,Paypal,etc). Todos os pagamentos são verificados , se ocorre alguma discrepância com algum pagamento, como nome, endereço, CEP, ou qualquer outra informação o Shipito solicitará documentações adicionais, como cópias de documentos entre outros para que seja verificada  a origem do pagamento. Em função disto somente o titular da conta deve fazer pagamentos, pois em caso de uso de cartão de terceiros a conta será bloqueada até que a verificação seja concluída, e neste caso são solicitados documentos da pessoa que efetuou os pagamentos , isso gera muitos problemas, então evite ter sua conta bloqueada evitando que terceiros paguem por serviços em sua conta .
Em alguns casos ,você poderá perceber que um pagamento foi debitado de seu cartão de crédito,mas não consta ainda em sua conta . Isto ocorre se a operadora do cartão  coloca esta compra em hold por razões de segurança , depois de 2 a 3 dias os recursos podem ser liberados pela operadora do cartão ou retornarem para o cartão dependendo do resultado da investigação da operadora .

Algumas vezes o sistema  apresenta uma mensagem de erro quando você tenta fazer um pagamento . Isto ocorre quando a operadora do cartão encontra alguma discrepância, a recomendação é de tentar usar outro cartão, ou entrar em contato com o banco para solucionar o problema . O Shipito não pode processar manualmente pagamentos que foram recusados pela operadora de cartões, nestes casos o usuário deve verificar com o banco o motivo da recusa  .

Comments

  1. gilmar santos says

    Olá Fabrício, bom dia.
    Fiz as devidas compras, porém, porém no shipito diz que estou com saldo insuficiente conforme abaixo.
    O que quer dizer essa mensagem, pois eu paguei o shipito e fiz as compras utilizando o cartão internacional do santander e devido esse problema o meu pacote foi destinado a outro armazem e outra coisa, eu tenho saldo na conta bancária, como então fazer depóisito para o shipito.
    é necessário ter um cartão internacional apenas para essa função?

    Informações do Pacote
    Valor Declarado: $41.00
    Método de Envio SELECIONADO
    Depósito INSUFICIENTE
    Envio NÃO Agendado
    ENVIAR este pacote
    TRANSFERIR para outro armazém

    • says

      Vc precisa adicionar o dinheiro do envio em sua conta Shipito , o Shipito não desconta os valores automaticamente siga os passos desse post para adicionar os valores a sua conta e ai poder enviar seu pacote.

  2. ANGELICA NATALIA KAMPKE says

    Olá!
    Consegui abrir a conta no Shipito, mas não estou conseguindo efetuar o pagamento. Sempre aparece uma mensagem de erro… já liguei para a empresa do cartão e me disseram que não há nenhum problema com o cartão. Poderia me ajudar?!

  3. Dayane says

    Fabricio, boa noite!

    Estou tentando realizar o pagamento do saldo total devido para poder liberarem minha encomenda, mas quando passo pra parte de escolher o método de pagamento, diz que via cartão de crédito está indisponivel (e é o método que quero realizar o pagamento). É normal acontecer isso no site da Shipito? ou não terei como pagar via cartão de crédito?

  4. lafaiete says

    Olá Fabrício!
    Tô com problemas na verificação da conta. já tentei de várias formas e não consigo validar essa transferência bancária e não consigo os dados pra isso também. Você poderia me ajudar de alguma forma? Desde já agradeço.

  5. Thiago says

    Bom Dia Fabricio.

    Tentei fazer uma compra assistida no site da hollister e na hora do pagamento não disponibilizaram para eu pagar via cartão de crédito, contatei o suporte da shipito e fui informado de que a primeira compra assistida tem que ser feito via transferência bancaria, essa informação procede? Caso sim, gostaria que me ajuda-se em relação a como fazer essa transferência. Desde ja agradeço a atenção e fico no aguardo.

  6. Cleber says

    QUERO AGRADECER AO FABRÍCIO, QUE SEMPRE RESPONDE AS PERGUNTAS FEITAS.

    POSSO DIZER QUE ESTE É O MELHOR FÓRUM QUE EU JÁ PARTICIPEI.

    SEUS TUTORIAIS SÃO EXCELENTES.

    PARABENS FABRICIO.

  7. Cleber says

    Oi FAbricio. Voce um dia disse que poderia pedir o dinheiro de volta que depositei no shipito (pois não estou conseguindo fazer compra assistida na Hollister e abercombrie, e o valor da compra assistida esta muito alto para esta loja 25%+25usd).

    Como faço para pedir o dinheiro de volta, mesmo tendo que pagar uma taxa?

    Obrigado.

    • says

      Na primeira tela de sua conta logo abaixo de seu endereço Shipito seu endereço de casa tem Virtual Mailbox ANNUAL ou o seu plano , procure por reembolso, é ali que você pede o reembolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *