Como fazer pagamentos no Shipito

Como fazer pagamentos no Shipito

Existem duas formas de fazer um pagamento dentro de sua conta . Ambas as opções aparecem em sua conta  em  Account balance(balanço da conta).Você pode clicar em  Pay (pagar) próximo a  Total amount due; ou você pode clicar em add (adicionar)  próximo a Remaining deposit(depósito restante) .00 account balance Como fazer pagamentos no ShipitoDepois de clicar em  “add” Ou “Pay”, uma tela de pagamento aparecerá ;  o processo de pagamento possui  3 simples passos :1. Valor que você deseja adicionar a sua conta Primeiramente ,informe o valor que você deseja adicionar a sua conta  . Por padrão o valor necessário para pagar as despesas do envio  já estará preenchido, mas você poderá adicionar mais dinheiro a sua conta . O valor mínimo é de 5 dólares . 

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2. SELECione o método de pagamento

Você poderá selecionar o método de pagamento  que deseja usar . Métodos de pagamentos disponíveis :

 

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PayPal - Você será direcionado ao site do Paypal  onde você efetuará seu pagamento

 

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*Wire Transfer está  disponível para pagamentos acima de 50 dólares , uma taxa adicional de 16 dólares é cobrada de todas as  wire transfer (transferência  bancária do Brasil para conta do Shipito).

Depois de selecionar o método de pagamento, complete o processo seguindo as instruções que vão aparecendo na tela.

  • Credit card (cartão de crédito)-Serão pedidas informações sobre seu cartão de crédito (número e endereço da fatura)
  • PayPal - Você será redirecionado para o site do paypal onde confirmará seu pagamento
  • Wire Transfer – As instruções de pagamento serão  mostradas na tela .

Muito importante, não é  aceito que você pague  com recursos de terceiros (cartão ,Paypal,etc). Todos os pagamentos são verificados , se ocorre alguma discrepância com algum pagamento, como nome, endereço, CEP, ou qualquer outra informação o Shipito solicitará documentações adicionais, como cópias de documentos entre outros para que seja verificada  a origem do pagamento. Em função disto somente o titular da conta deve fazer pagamentos, pois em caso de uso de cartão de terceiros a conta será bloqueada até que a verificação seja concluída, e neste caso são solicitados documentos da pessoa que efetuou os pagamentos , isso gera muitos problemas, então evite ter sua conta bloqueada evitando que terceiros paguem por serviços em sua conta .
Em alguns casos ,você poderá perceber que um pagamento foi debitado de seu cartão de crédito,mas não consta ainda em sua conta . Isto ocorre se a operadora do cartão  coloca esta compra em hold por razões de segurança , depois de 2 a 3 dias os recursos podem ser liberados pela operadora do cartão ou retornarem para o cartão dependendo do resultado da investigação da operadora .

Algumas vezes o sistema  apresenta uma mensagem de erro quando você tenta fazer um pagamento . Isto ocorre quando a operadora do cartão encontra alguma discrepância, a recomendação é de tentar usar outro cartão, ou entrar em contato com o banco para solucionar o problema . O Shipito não pode processar manualmente pagamentos que foram recusados pela operadora de cartões, nestes casos o usuário deve verificar com o banco o motivo da recusa  .

Comments

  1. Thiago says

    Bom Dia Fabricio.

    Tentei fazer uma compra assistida no site da hollister e na hora do pagamento não disponibilizaram para eu pagar via cartão de crédito, contatei o suporte da shipito e fui informado de que a primeira compra assistida tem que ser feito via transferência bancaria, essa informação procede? Caso sim, gostaria que me ajuda-se em relação a como fazer essa transferência. Desde ja agradeço a atenção e fico no aguardo.

  2. Cleber says

    QUERO AGRADECER AO FABRÍCIO, QUE SEMPRE RESPONDE AS PERGUNTAS FEITAS.

    POSSO DIZER QUE ESTE É O MELHOR FÓRUM QUE EU JÁ PARTICIPEI.

    SEUS TUTORIAIS SÃO EXCELENTES.

    PARABENS FABRICIO.

  3. Cleber says

    Oi FAbricio. Voce um dia disse que poderia pedir o dinheiro de volta que depositei no shipito (pois não estou conseguindo fazer compra assistida na Hollister e abercombrie, e o valor da compra assistida esta muito alto para esta loja 25%+25usd).

    Como faço para pedir o dinheiro de volta, mesmo tendo que pagar uma taxa?

    Obrigado.

    • says

      Na primeira tela de sua conta logo abaixo de seu endereço Shipito seu endereço de casa tem Virtual Mailbox ANNUAL ou o seu plano , procure por reembolso, é ali que você pede o reembolso.

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