Como fazer pagamentos no Shipito

Como fazer pagamentos no Shipito

Existem duas formas de fazer um pagamento dentro de sua conta . Ambas as opções aparecem em sua conta  em  Account balance(balanço da conta).Você pode clicar em  Pay (pagar) próximo a  Total amount due; ou você pode clicar em add (adicionar)  próximo a Remaining deposit(depósito restante) .Como fazer pagamentosDepois de clicar em  “add” Ou “Pay”, uma tela de pagamento aparecerá ;  o processo de pagamento possui  3 simples passos :1. Valor que você deseja adicionar a sua conta Primeiramente ,informe o valor que você deseja adicionar a sua conta  . Por padrão o valor necessário para pagar as despesas do envio  já estará preenchido, mas você poderá adicionar mais dinheiro a sua conta . O valor mínimo é de 5 dólares . 

 

2. SELECione o método de pagamento

Você poderá selecionar o método de pagamento  que deseja usar . Métodos de pagamentos disponíveis :

 

 

PayPal – Você será direcionado ao site do Paypal  onde você efetuará seu pagamento

 

 

 

*Wire Transfer está  disponível para pagamentos acima de 50 dólares , uma taxa adicional de 16 dólares é cobrada de todas as  wire transfer (transferência  bancária do Brasil para conta do Shipito).

Depois de selecionar o método de pagamento, complete o processo seguindo as instruções que vão aparecendo na tela.

  • Credit card (cartão de crédito)-Serão pedidas informações sobre seu cartão de crédito (número e endereço da fatura)
  • PayPal – Você será redirecionado para o site do paypal onde confirmará seu pagamento
  • Wire Transfer – As instruções de pagamento serão  mostradas na tela .

Muito importante, não é  aceito que você pague  com recursos de terceiros (cartão ,Paypal,etc). Todos os pagamentos são verificados , se ocorre alguma discrepância com algum pagamento, como nome, endereço, CEP, ou qualquer outra informação o Shipito solicitará documentações adicionais, como cópias de documentos entre outros para que seja verificada  a origem do pagamento. Em função disto somente o titular da conta deve fazer pagamentos, pois em caso de uso de cartão de terceiros a conta será bloqueada até que a verificação seja concluída, e neste caso são solicitados documentos da pessoa que efetuou os pagamentos , isso gera muitos problemas, então evite ter sua conta bloqueada evitando que terceiros paguem por serviços em sua conta .
Em alguns casos ,você poderá perceber que um pagamento foi debitado de seu cartão de crédito,mas não consta ainda em sua conta . Isto ocorre se a operadora do cartão  coloca esta compra em hold por razões de segurança , depois de 2 a 3 dias os recursos podem ser liberados pela operadora do cartão ou retornarem para o cartão dependendo do resultado da investigação da operadora .

Algumas vezes o sistema  apresenta uma mensagem de erro quando você tenta fazer um pagamento . Isto ocorre quando a operadora do cartão encontra alguma discrepância, a recomendação é de tentar usar outro cartão, ou entrar em contato com o banco para solucionar o problema . O Shipito não pode processar manualmente pagamentos que foram recusados pela operadora de cartões, nestes casos o usuário deve verificar com o banco o motivo da recusa  .

Comments

  1. Raquel Carvalho says

    Olá, bom dia.
    Uma dúvida…
    Eu não estou conseguindo pagar a verificação do cartão de crédito que são 2 dólares, o meu banco está bloqueando essa compra e falando que é fraude, eu já liguei no banco e desbloqueie o cartão pois preciso manter os mesmos números para as proximas compras, porém, não tem como deixar avisado no banco que o site Shipito vai tentar fazer a verificação do cartão novamente…saco.
    Eu fiz um depósito na sexta-feira, de 75 dólares já que minha compra deu 51 dólares.
    Você sabe quanto tempo leva para verificar esse depósito? O fato do meu banco não aceitar o débito de 2 dólares da verificação do cartão vai atrapalhar no aumento da minha pontuação? Atualmente, estou com 40%.
    Preocupada.

    Obrigada pelas dicas.

    • says

      Você poderia tentar um contato com o Shipito e pedir que descontem um valor maior , as operadoras recusam cobranças de baixo valor , eu mesmo tenho um serviço de backup deste site em uma empresa que por motivos de segurança não vou revelar, e o custo é baixo, menos de 1 dólar por mês, e toda vez que eles vão cobrar acontece isso e a operadora só libera quando passa de 2 dólares , às vezes fica com 3 meses de atraso por causa disso. Se o Shipito puder descontar um valor maior isso se resolveria.
      Essas verificações só aumentam um pouco seu limite mensal e não trazem grandes mudanças no uso.

  2. Patric says

    olá,
    eu estou fazendo a verificação da conta no shipito e tenho que atingir no mínimo 65%.
    e ainda não consegui porque não tenho conta registrada em meu nome para enviar para eles.
    então optei por fazer tranferencia bancária e atingir os 65%.

    gostaria de saber como fazer essa transferencia.
    se vc já fez um artigo sobre isso é só colar o link para mim.

    desde já, agradeço

    • says

      vOCÊ VAI TER QUE PEGAR OS DADOS DA CONTA DO sHIPITO E IR NO GERENTE DE SEU BANCO PARA FAZER A TRANSFERÊNCIA , já vou te avisando esses gerentes geralmente tem dificuldades em fazer isso.

  3. Lucas says

    Olá Fabrício,
    Eu estou com muita dúvida sobre como carregar minha conta no paypal, muda muita coisa pagar o shipito com cartão de crédito ou paypal?
    A outra dúvida seria como saber a cotação do dólar que será usada no paypal? E no cartão eles usam a cotação do dia da compra?
    Obrigado

    • says

      O Paypal usa uma cotação de varejo só dá pra saber na hora de comprar, o Pypal dá opção de pagar em Real e isso é bom , no cartão você paga o dólar do dia do pagamento de sua fatura e não da compra da mercadoria.

      • LUCAS says

        Muito obrigado…mais uma vez.
        Mas existe alguma diferença pagar shipito com cartão direto ou PayPal? Tem muita butocracia com o cartao? Essa é a última!!!

  4. joao paulo says

    Fabricio,

    Fiz meu cadastro hoje e optei pelo pagamento da taxa anual de $50. Utilizei minha conta paypal do Brasil. Recebi aviso de aprovação do pagamento, mas meu saldo no shipito aparece 0.
    Esse é o procedimento é o correto?

  5. jose roberto says

    ola, tenho 2 compras na minha conta da shipito. Só que nao tenho saldo em deposito,e esta aparecendo que não esta disponivel o deposito nem com cartão de crédito e nem paypal. Por favor me ajude.

    obs: minha conta esta com 70 % de verificação

  6. Marlon says

    Olá Fabricio, eu verifiquei meu cartão ontem, e agora pra add deposit não esta aparecendo o cartão de credito, fiz pelo paypal pra fazer a transferencia bancaria pra aumentar 40% na verificação, agora não está aparecendo tbm.
    “O pagamento via cartão de crédito não está disponível.”
    “O Paypal não está atualmente disponível para sua conta. Por favor, use um tipo de pagamento diferente.” por que isso?

    • says

      Enquanto você não receber o primeiro pacote no armazém deles eles não deixam você adicionar dinheiro pelo paypal ou cartão, basta enviar um pacote pro endereço e assim que chegar o pacote eles liberam.

      • Marlon says

        Obrigado pela dica, foi bastante esclarecedora.
        Tem como ensinar como faz a transferência bancária?

        • says

          Pra fazer a transferência você pega os dados da transferência na página de pagamentos dentro de sua conta Shipito e leva esses dados no seu banco, no seu gerente, a maioria dos gerentes patina nesse tipo de transferência e você pode ouvir coisas bizarras na hora que solicitar auxilio.

  7. julio says

    Boa noite Fabricio

    Farei a transferência bancaria para que o shipito verifique minha conta e seja adicionado mais 40% no status. Pelo que li aqui tenho que fazer esse deposito com o valor de $ 50.00 e os $ 16.00 serão descontados automaticamente. seria isso mesmo? Ou o deposito já tem que incluir mais os $ 16.00? Sendo o deposito no total de $ 66.00. Creio que esta transferência deva ser feita diretamente no banco para que la eles possam fazer essa conversão do dólar, ou existe outra maneira?

    Obrigado pelas informações, através de seu trabalho consegui achar uma atividade de vendas que gostei de verdade. Felicidades

    • says

      O banco faz a conversão , mas enviar baixos valores não é vantagem por causa das taxas , se pretende usar por mais tempo eu enviaria um 1000 dólares.
      Eles vão descontar os 16 do valor que você enviar.

  8. elisa veloso says

    Ola Fabricio, acabei de criar uma conta anual na shipito e paguei com paypal agora eles me pedem um n de cartao de credito para validar a conta, Eu gostaria de pagar as minhas compras sempre com paypal. Meesmo assim tenho q informar os dados do cartao? como faço para so usar o paypal? desde ja agradeço

  9. Paulo says

    Ola, gostaria de saber como faço pra validar meu cartão no shipto. ele fala que eu tenho que depositar um valor referente a $10.00 quando passo o cartão fala que nao da . E embaixo tem verificar cartões valores de $1.00 a $2.00 e pede pra ver com a empresa do cartão o valor que passou e colocar la pra validar , eu tenho que ligar la no cartão pra saber ? ou tenho que fazer um envio de alguma compra ?

    • says

      A coisa funciona assim:
      Para saber que o cartão é seu eles fazem um pequeno desconto no seu cartão e ai você olha na fatura ou ligando para sua operadora e informa esse valor pra eles saberem que o cartão é seu, como só você vai saber o valor exato isso garante a segurança. Quando for informar o valor use ponto e não vírgula para informar o valor, para ele 2,0 é diferente de 2.0

  10. francisco says

    Olá Fabricio, queria saber se posso enviar dinheiro no Shipito com meu cartão Neteller? se sim, essa opção só é liberado depois que chegar algum pacote no armazém? A Aeropostale aceita pagamento com o cartão Neteller? Obrigado!

    • says

      Tem que testar , já vi gente falando que não conseguiu , e sim só vai liberar o pagamento com cartão depois de chegar o primeiro pacote

  11. gilmar santos says

    Olá Fabrício, bom dia.
    Fiz as devidas compras, porém, porém no shipito diz que estou com saldo insuficiente conforme abaixo.
    O que quer dizer essa mensagem, pois eu paguei o shipito e fiz as compras utilizando o cartão internacional do santander e devido esse problema o meu pacote foi destinado a outro armazem e outra coisa, eu tenho saldo na conta bancária, como então fazer depóisito para o shipito.
    é necessário ter um cartão internacional apenas para essa função?

    Informações do Pacote
    Valor Declarado: $41.00
    Método de Envio SELECIONADO
    Depósito INSUFICIENTE
    Envio NÃO Agendado
    ENVIAR este pacote
    TRANSFERIR para outro armazém

    • says

      Vc precisa adicionar o dinheiro do envio em sua conta Shipito , o Shipito não desconta os valores automaticamente siga os passos desse post para adicionar os valores a sua conta e ai poder enviar seu pacote.

  12. ANGELICA NATALIA KAMPKE says

    Olá!
    Consegui abrir a conta no Shipito, mas não estou conseguindo efetuar o pagamento. Sempre aparece uma mensagem de erro… já liguei para a empresa do cartão e me disseram que não há nenhum problema com o cartão. Poderia me ajudar?!

  13. Dayane says

    Fabricio, boa noite!

    Estou tentando realizar o pagamento do saldo total devido para poder liberarem minha encomenda, mas quando passo pra parte de escolher o método de pagamento, diz que via cartão de crédito está indisponivel (e é o método que quero realizar o pagamento). É normal acontecer isso no site da Shipito? ou não terei como pagar via cartão de crédito?

  14. lafaiete says

    Olá Fabrício!
    Tô com problemas na verificação da conta. já tentei de várias formas e não consigo validar essa transferência bancária e não consigo os dados pra isso também. Você poderia me ajudar de alguma forma? Desde já agradeço.

  15. Thiago says

    Bom Dia Fabricio.

    Tentei fazer uma compra assistida no site da hollister e na hora do pagamento não disponibilizaram para eu pagar via cartão de crédito, contatei o suporte da shipito e fui informado de que a primeira compra assistida tem que ser feito via transferência bancaria, essa informação procede? Caso sim, gostaria que me ajuda-se em relação a como fazer essa transferência. Desde ja agradeço a atenção e fico no aguardo.

  16. Cleber says

    QUERO AGRADECER AO FABRÍCIO, QUE SEMPRE RESPONDE AS PERGUNTAS FEITAS.

    POSSO DIZER QUE ESTE É O MELHOR FÓRUM QUE EU JÁ PARTICIPEI.

    SEUS TUTORIAIS SÃO EXCELENTES.

    PARABENS FABRICIO.

  17. Cleber says

    Oi FAbricio. Voce um dia disse que poderia pedir o dinheiro de volta que depositei no shipito (pois não estou conseguindo fazer compra assistida na Hollister e abercombrie, e o valor da compra assistida esta muito alto para esta loja 25%+25usd).

    Como faço para pedir o dinheiro de volta, mesmo tendo que pagar uma taxa?

    Obrigado.

    • says

      Na primeira tela de sua conta logo abaixo de seu endereço Shipito seu endereço de casa tem Virtual Mailbox ANNUAL ou o seu plano , procure por reembolso, é ali que você pede o reembolso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *